38

682 74 28
                                    

— Onde estamos indo? — Pergunto, Jisoo apenas pegou minha mão e me puxou por corredores após o beijo, sem nem ao menos deixar eu me despedir de alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Onde estamos indo? — Pergunto, Jisoo apenas pegou minha mão e me puxou por corredores após o beijo, sem nem ao menos deixar eu me despedir de alguém. 

— Só um minuto — Ela diz, parando em frente a uma porta, algo que ela não tardou em abrir e me levar para dentro. —, eu te amo. — Ela disse, tirando a jaqueta do corpo. 

— Sooya, eu também te amo! — Respondi de volta, me sentando na cama e vendo um sorriso fofo abrir na boca de Jisoo. — Espero que se acostume com coisas desse tipo, descobri que sou uma romântica incurável. 

— Vou me acostumar e amar cada coisa sobre você, Rosie — Jisoo disse, se aproximando e virando de costas, colocando o cabelo de lado, um pedido silencioso para eu abrir o zíper de seu vestido.

— Isso parece votos de um casamento — Comentei, tirando a peça de seu corpo, Jisoo se virou e se sentou em meu colo, levando suas mãos para os botões de minha roupa, ela fazia aquilo de uma forma tão calma e carinhosa, sem nenhuma pressa, como se estivéssemos apenas conversando sem pretensão nenhuma de algo a mais.

— Podem ser votos de casamento — Ela disse, me fazendo abrir os olhos e engolir em seco. 

— Está tentando me pedir em casamento? — Perguntei, minha roupa escorregando por meus ombros. 

— Não nesse momento — Ela respondeu, suas mãos indo para os botões de minha calça, Jisoo parecia um pouco envergonhada. —, não seria uma historia boa de se contar para os filhos, certo? — Ela levantou a mão, fazendo aspas. — "Pedi sua mãe em casamento sentada no colo dela enquanto tirava sua roupa". — Abri um sorriso com sua frase, pegando sua mão com as minhas, ela me olhava com uma expressão sorridente.

— Primeiro você falou sobre casamento e agora sobre filhos — Digo, de forma descontraída. —, de onde está vindo tudo isso, Kim? — Pergunto. 

— Talvez da minha imaginação fértil, Park — Jisoo continua. —, que tal gêmeos? — Ela parecia falar extremamente sério. — Uma garota com seus olhos — Jisoo soltou minhas mãos para levá-las até meu rosto, deixando um carinho. —, suas bochechas, seu cabelo loiro — Ela subiu mais em meu colo. —, e quem sabe um garoto com sua personalidade doce, inteligente e generoso. 

— Ele pode ter o cabelo preto, como o seu — Jisoo assentiu. —, seus olhos e seu nariz — Falei, levando minhas mãos até sua cintura, a trazendo para ainda mais perto. — Eu gostaria disso. — Falei, fechando meus olhos e sentindo Jisoo juntar nossas testas. 

Ficamos um tempo dessa forma, apenas sentindo a respiração uma da outra, Jisoo foi a primeira a se afastar carinhosamente, ficar de pé e abrir um sorriso.

— Mas agora, eu acho que você deveria tirar essa calça — Ela disse, mal consegui perceber o exato momento em que ela desabotoou a minha peça de roupa. 

My angel - chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora