11

956 120 88
                                    

— Rosé — Minho me chamou enquanto estávamos sentados no refeitório, Soobin ao meu lado enquanto Lisa e o Lee se encontravam à nossa frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Rosé — Minho me chamou enquanto estávamos sentados no refeitório, Soobin ao meu lado enquanto Lisa e o Lee se encontravam à nossa frente.  — No que está pensando?

— Nisso — mostro para Minho os outros dois bilhetes que encontrei em meu armário pela manhã. — Um poema de Elizabeth Barrett e um trecho de "Onde vivem os monstros"

— O da Barrett eu conheço — Minho responde. — Mas... Onde vivem os Monstros?

— "Você tem uma cor favorita? Posso ser sua cor favorita?" — Digo. — É engraçado porque foi tirado totalmente de contexto.

— O que quer dizer? — Minho me pergunta realmente interessado, então apenas abro um sorriso e toco sua mão em cima da mesa.

— O menino finge ser rei dos monstros — Começo, tentando explicar meu ponto de vista. — Mas então, um dos monstros questiona ele se ele gosta de todos igualmente ou de alguns mais do que outro, ele obviamente responde que gosta de todos igualmente, mas então o monstro não acredita nele e faz essa pergunta.

— Talvez não seja fora de contexto — Soobin diz, se intrometendo. — Talvez seu admirador secreto só queira saber se você pode gostar dele tanto quanto gosta dos outros.

— E você já descobriu alguma coisa a respeito desse "admirador secreto"? — Lisa pergunta e Soobin abre um sorriso.

— Na verdade, eu estava apenas esperando alguém me perguntar isso — Soobin diz e tira uma pasta de sua bolsa. — Aqui tem o nome de todos os garotos solteiros e não solteiros que começam com K — Ele possui um sorriso orgulhoso no rosto.

— Acho que você está levando isso muito a sério — Tento dizer, mas sou interrompida por Lisa.

— Cara você é muito obcecado com as coisas — Ela diz com um sorriso, pegando a pasta do Soobin. — Tem quase três folhas, como vai tentar descobrir quem é?

— Não tenho certeza, parecia mais fácil antes — Soobin diz enquanto leva a mão até o pescoço.

— Eu acho que quando for a hora o cara vai falar — Minho diz despreocupado. — Já pararam pra pensar que se ele quisesse ser descoberto daria mais dicas além de uma inicial?

— Eu concordo com o Minho — Digo. — Acho que quando a pessoa quiser que eu saiba, ela deixará óbvio.

— Vocês são estragas prazeres — Soobin diz com um bico nos lábios.

— Eu achei isso hilário — Lisa diz enquanto continua olhando para os nomes, assim que coloca a pasta na mesa, algo atrás de mim rouba sua atenção. — Ah não.

— Oi gente — Jennie diz atrás de mim, se sentando na cadeira da ponta, entre eu e Lisa.

— Je-Jennie?! — Lisa gagueja e a garota abre um sorriso olhando para ela.

— Como vai, Lisa? — Jennie pergunta, fazendo Lisa engolir em seco e Minho soltar uma pequena risada. — Enfim, eu e Jisoo vamos dar uma festa no nosso apartamento, gostaria muito que vocês aparecessem!

My angel - chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora