42

504 75 36
                                    

Era difícil olhar para frente e encarar Lisa, Soobin e Minho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era difícil olhar para frente e encarar Lisa, Soobin e Minho. 

Depois que finalmente entrei dentro do apartamento e notei que Jisoo não estava em seu quarto — assim como todos os pertences dela — Lisa disse que me explicaria por cima o tudo o que aconteceu durante o verão, mas que eu deveria primeiro contar o que tinha acontecido comigo, Lisa logo em seguida ligou para os meninos e pediu para eles virem para o apartamento o mais rápido possível, e depois de longos abraços cada um se sentou em um lugar da sala e me ouviu falar sobre tudo, desde a primeira vez que troquei palavras com Jisoo até a última vez que ouvi sua voz.

— Rosé... — Minho disse, a voz embargada enquanto minha cabeça estava baixa, Lisa estava ao meu lado no sofá e eu sabia que ela estava mal, sabia que sua cabeça provavelmente começou a dor de tanto pensar que deveria ter feito algo, Minho e Soobin estavam sentados em uma cadeira cada atrás da mesa de centro, eu sentia os olhos deles em mim.

Cinco segundos de silêncio até eu escutar uma movimentação e levantar a cabeça, Soobin ficou de pé e caminhou silenciosamente em direção a porta, ele não precisou dizer uma palavra para todos ali entenderem o que significava.

— Você tem certeza disso? — Lisa disse de forma alterada, ela estava prestes a levantar quando segurei seu braço. — Rosé... — ela disse baixinho, Soobin não respondeu, mas abriu a porta.

— Se você sair por essa porta eu nunca mais vou deixar você chegar perto da gente novamente — Minho o alertou de forma clara e calma, sua cabeça estava virada para as costas do loiro, esperando uma resposta. 

— Certo. — Soobin respondeu, uma voz seria que eu nunca havia escutado sair de sua boca antes, ele passou por ela e a fechou, Minho virou o rosto para mim e me deu um sorriso triste, mas que não poderia ser mais reconfortante. 

— Vamos parar com essa parte triste — Ele disse, ficando de pé e dando a volta na mesa, ele se jogou no meio do sofá, entre eu e Lisa. —, vamos encontrar sua mulher Rosé. — Depois disso, foi Lisa quem começou a falar. 

— Jisoo e Jennie voltaram para a Califórnia — Lisa começou. —, ambas foram expulsas da LYU por má conduta, mas a tia Sejeong conseguiu falar com a administração da universidade antiga delas e elas foram aceitas novamente.

— Preciso ligar para ela, Lisa — Falei, Lisa assentiu pegou o celular, ela me estendeu e disse que eu poderia demorar o tempo que precisasse, então deixei ela e Minho na sala e entrei no antigo quarto de Jisoo, ele ainda tinha o cheiro dela.

Apertei o botão verde enquanto sentia meu coração sair do peito, lembrando da primeira vez que falei no telefone com Jisoo, me lembrando do quão insignificante eu me sentia naquele dia por conta da chuva e em como ela conseguiu fazer eu me sentir gigante entre uma bancada de cozinha e meu corpo. 

— Lisa? — Sua voz disse após o quarto toque, parecia fraca e baixa e nenhuma palavra saia da minha boca. — Lisa, aconteceu algo? Rosie apareceu? — Ela dizia, de forma desespera e ouvir sua voz falar meu nome era como finalmente voltar a respirar. 

My angel - chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora