Capítulo 8

129 16 8
                                    

Juniper's Point of View

—  E vai fazer o quê? Provocar a menina? Ela já deixou bem claro que não curte garotas Juniper — Bailey diz indignado enquanto comemos na nossa mesa habitual, o refeitório já estava vazio, só assim para ele não me chamar de pirralha ou Junie.

— Ninguém sabe que curte meninas até beijar uma, der — Bagunço seus cabelos com um sorriso animado, por que eu havia acordado animada naquele dia e nada e ninguém iria tirar meu bom humor.

— Que eu me lembre você curte meninas desde que saiu do ventre da sua mãe — Alex responde rindo também.

— Para mim é diferente, eu curto meninos também, além do mais Alex está uma gracinha hoje, viu? — Assovio cortejando meu amigo de zoeira ele revira os olhos claros — Mesmo que seu interesse seja em um top inespecífico de garota.

— Haha — Ele joga chips em mim. — Eu não curto ela.

— Eu não disse nomes.

— Eu também não.

— Perai... — Bailey começa a juntar as peças — Você não.

— O assunto é a obsessão da pirralha na garota hétero da igreja foco.

Revirou os olhos comendo o xips que está no meu blaser amarrotado agora.

— Enfim, é só uma certa vingança, o pai dela matou a minha mãe quando eu tinha onze anos de idade, não vou matar os pais dela, por mais que eu queira só vou fazer ela se sentir desejada e excitada com o que posso oferecer, além do mais que garota não quer ser desejada? Faz bem para o ego.

— Isso é imaturidade e hipocrisia, você mesmo diz que não podem nos culpar pelos erros dos nossos pais, ao menos que.. — Ele dá uma pausa — Que queira ficar com ela, agora faz sentido — Fala Alex, Bay concorda.

— Não quero, ela é até que gostosinha mas Margo me satisfaz muito mais, tipo muito mais mesmo — Alex nega com a cabeça, não acreditando no que ouve.

— Tá transando com essa garota de novo? Preciso te lembrar como ela destruiu seu pobre coraçãozinho? — Bailey diz ironicamente.

— Ela transa bem, então isso substituí ela ter partido meu coração — Eles se encaram entre si.

— Cara, isso é problemático — Bailey diz.

— Eu sou problemática, é meu charme, todo muito gosta de um bad boy com um trauma antigo. — Dou de ombros, antes que eu continuo a falar alguém nos interrompe.

— Então, foi ele? — London chega perto da minha mesa arrastando Clara pelo braço e apontando para o Bailey — Me diz Clarissa foi ele?

— Por favor London, não — Lagrimas caiem do seus olhos os deixando mais claros meu sorriso morre. seu rosto estava completamente vermelho.

— Eu te fiz uma pergunta — Ele grita com ela apertando mais seu braço, me levanto assim como os meus dois amigos — Foi esse o babaca de merda com que me traiu?

— Cara, por que não se acalma? — Bailey tenta.

— Me acalmar? — Ri sem humor — Você transa com a minha namorada e quer que eu me acalme? Vai se foder.

— Transar? — Pergunta confuso — Como assim? Eu nem falo com a Clara.

— E quem ajudou vocês dois? Foi a trombadinha aqui? — Aponta com o dedo na minha cara — E a vadia da Margo, ajudou também? Eu não duvido.

— Ta machucando ela — Digo, meus olhos só iam até Clarissa que prevê estar totalmente em pânico.

— Isso não é assunto seu, é meu e do seu amiguinho aqui.

Eros Onde histórias criam vida. Descubra agora