Juniper's Point Of View.
— Ei patricinha — Digo de dentro do carro abaixando a janela, ela não estava legal, apesar de estar muito gata não parecia legal, além da maquiagem borrada e a garrafa de uísque na mão — Acho que esse foi meu extremo de te ver chorando menina de Deus.
— Juniper? Achei que não viria na festa — Limpa as lagrimas e se levanta do meio fio.
— É, resolvi agir como uma adolecente comum e socializar.
— Socialização está em seu vocabulário? — Suspira engolindo o choro.
— Entre outras palavras que você não aprovaria — Sorrio cansada e me inclino sobre o volante olhando a casa lotada de gente — Não quer ir para festa né?
— Não estou muito afim de voltar — Disse em um tom sensível e frágil, isso parte meu coração, mesmo que eu não queira parte, odiava ver pessoas chorando na maioria da avexeis achava quem chorava fraco, por isso não chorava dês dos meus dez anos... mas agora vendo ela assim? Me partiu o coração, não devia por que ela escolheu se sentir assim quando veio dando chances para London toda vez que ele fazia merda.
— Deixa eu adivinhar — Faço uma cara exagerada pensativa — London de novo?
— Podemos não falar dele? — Seu rosto entristece ainda mais.
— Eu agradeceria — Ela passa a mão pelo vestidinho solto e relativamente curto, eu não podia deixar ali ali, eu ainda tinha um coração e senso, eu era uma mulher afinal de contas, me convenço que é só pela sonoridade que faço um gesto com a mão— Entra, vou te levar para casa.
— Estou dormindo na Margo.
Abaixo a cabeça apoiando no volante, e respirando fundo muito fundo, eu não deveria nem ficar perto dela imagina... levanto o rosto.
— Eu vou me arrepender disso, mas vamos para minha casa — Como de se esperar ela não reage como se eu acabasse de ter salvo sua noite, na verdade ela me olha assustada, não mais chorosa.
— Sua casa? Centrada no meio do bairro de gangues? — A surpresa era evidente no seu tom de voz, reviro os olhos.
— Eu não vejo problema em te deixar voltar para festa e ver seu ex namorado beijando todas e te humilhando no processo ou dormir na calçada. É uma escolha sua princesa — Digo dando uma piscadinha pra ela, dou uma acelerada no impala.
Por favor Clara entra nesse carro, eu me importava é muito, mas manter uma pose tinha seus desafios diários.
— Não — Ela diz e eu piso no freio a alguns metros de distância — Só não me deixa aqui por favor.
— Eu não faria isso — Me inclino para abrir porta para a garota entrar, ela se aproxima e senta no banco encarando o carro com curiosidade enquanto dou partida.
— Seu carro realmente é um Impala velho... mas é limpo eu esperava coisa pior — Ela aproxima a garrafa dos lábios e toma um gole longo.
Não gostava da Clara bebada, por mais que eu achasse justo ela esquecer seja lá o que eu estava fazendo no momento ou seja lá o que o namorado babaca fez eu não gostava da ideia de ver ela bebada, eu sabia como as pessoas eram e conhecia todo tipo de rota de fuga para os problemas... drogas, sexo, bebida, brigas e por aí vai, todo mundo era quebrado e pouco se sabia como se lidar com isso, mas eu não podia deixar Clara descontar no álcool, não importava o quanto meus instintos egotistas achassem ela muito mais legal desse jeito.
— Posso? — Pergunto estendendo a mão, ela me passa a garrafa, ela nunca me daria uma garrafa de álcool quando estou dirigindo, não havia dirigido só com ela para saber, mas eu conhecia pessoas e conhecia Clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros
RomanceClarissa Smith tinha a vida perfeita ou pelo menos todos achavam que sim, tinha um namorado bonito uma família boa uma típica garota da igreja, mas tudo muda quando Juniper Jhonson que é o oposto dela decide aparecer em sua vida. Uma garota que vem...