Capítulo 4

136 16 8
                                    

   Juniper's Point of View

Acordo em um salto muito provavelmente já atrasada sem despertador eu provavelmente desliguei no meio da noite acreditando nos meus bons instintos de acordar sozinha é eles não funcionam muito bem , sento na cama desanimada e encaro minha roupa amassada do outro dia, me visto com paciência fazendo questão de demorar em cada aspecto, dês da calça social, até a camisa branca por fora, não me importo em dar um novo no na gravata por isso não a aperto deixando solta sobre dois dos botões desabotoados da camisa, mostrando a regata que estou por baixo, as pessoas daqui presavam por uma boa aparência, e eu geralmente gostava também, mas não hoje e nem nunca nessa prisão de período integral.

Calço os sapatos por último, e saiu do quarto puxando o mapa que roubei ontem do bolso, encaro aquilo e dou um suspiro, meus olhos vai até o relógio do meu pulso, é eu aparentemente havia acabado d perde a primeira aula do ano, me parecia um bom começo.

Depois de me perder como de costume finalmente encontro a sala de artes, pelo barulho e horário noto que fui a última a chegar, antes mesmo de bater na porta alguém abre e dou de cara com a professora.

  — Você é a Juniper Johnson certo? - A professora pergunta, concordo em silêncio, encarando seus cabelos loiros escuros e suas olheiras cuidadosamente pintadas de maquiagem, ela também me encara e não gosta do que vê- Sou a professora Kate, pode se sentar ali — Ela aponta para a certeira do fundo e caminho pelo corredor, notando-vos olhos sobre mim e alguns cochichos também — E Srta. Jhonson, não toleramos atraso, não importa de quem.

Concordo em silêncio, alcanço meu lugar jogando minha mochila no chão e me largando em cima da cadeira, olho para o lado Kira estava lá, ela acena pra mim sorrindo, dou um sorriso de canto e volto minha atenção para frente, London me encarava de volta como um desafio, semecerreio os olhos e ele da um sorriso irônico voltando para rir com os amigos.

É ótimo fazem novos amigos no começo das aulas, o exemplo era Margo que não tirava seus olhos verdes do meu também, e Clarissa na minha frente que fingia que eu não existia, fui grossa com ela ontem, ela tinha razão, estava irritada com London e acabei descontando nela, estico a mão para alcançar seu ombro, nunca fui descer orgulhosa se eu soubesse que estava errada eu me desculparia... mas eu paro no meio, Clarissa não merecia minhas desculpas, ela era que nem todos daqui, meu nome assombrava essa ameaçava essa prisão e todos me odiavam só por ele, ela não era diferente, coloco minhas mãos de volta na carteira.

  Mesmo assim tento não encarar sua nuca, a camiseta branca, a saia xadrez tudo nela combinava, ela tinha um corpo bonito, não era como Margo que a saia ficava minúscula e a camiseta era como um cropedd isso realmente lembrava elite... enfim, Clara tinha curvas bonitas, mas seu corpo era mais delicado... bem mais bonito.

  Estava concentrada no que a professora falava, diferente de Margo que não tirava os olhos de mim, eu estava desconfortável e excitada também, desvio meus olhos, não tivemos a oportunidade de conversar dês de que cheguei e ela também não está muito interessada em resolver nossas coisas, então eu simplesmente deixei para ela como fazia muito bem, Juniper Johnson não corria atrás dos outros ou outros corriam atrás de Juniper Johnson.

   Pontos positivos de estudar nessa sala, eu poderia olhar para qualquer lado que tinha uma menina gostosa, já os negativos era que Alex no primeiro ano e Bailey no terceiro nada de conversa para nem um lado, apenas o silencio opressor do meu sono, enfio meu rosto nos meu braços e fecho os olhos por um instante.

[...]

   - Ei acorda - Alguém cutuca meu braço, levanto o rosto e ofereço um sorriso sem dentes para Kira que devolve uma cara de chateação - Intervalo, não sei se disseram mas temos cinco minutos de cada aula para trocar de sala e esse e os cinco minutos.

Eros Onde histórias criam vida. Descubra agora