Capítulo 10

141 16 18
                                    

   Juniper's Point of View

Uma grande faixa estava estampada no meio do refeitório, enquanto os alunos se separavam pelo lugar bebendo e conversando eufóricos, em suas roupas nada habituais, eu nem queria estar ali para variar, do lado de fora os trovões estavam fortes e o frio atingia meus braços cobertos.

Estava com um ponche na mão fingindo gostar daquele gosto açucarado, precisava de um cigarro logo.

— Escolha interessante da roupa para uma festa — Margo diz se aproximando de mim e apontando para minha roupa, ela estava com um vestido curto colado, da cor rosa, marcando todas suas curvas, mesmo com todo frio atingindo seus braços finos, eu não daria conta do frio, sou fraca para isso.

Eu estava de calça de elástico e uma camiseta de rock preta, o boné e a jaqueta da gangue e por fim um tênis da vans básico, nada melhor do que tirar aquele uniforme ridículo do corpo, eu não queria estar aqui e ela me conhecia o suficiente infelizmente para deduzir isso pela minha roupa, eu gostava de me arrumar.

— Tinha alguma coisa especificando com que roupa deveria vir? — Pergunto erguendo a sobrancelha.

— Deveria ter — Ela toca meu ombro — Está nos ignorando desde ontem, principalmente a Clarinha, o que rolou com vocês duas no quarto? Ou o que rolaria se eu não chegasse? — Pergunta desconfiada e eu seguro o riso.

— Isso tudo é insegurança? Margo você disse que queria Finn e eu isso foi o motivo o suficiente para que eu não converse com você, e Clarissa é hétero — Me afasto do seu toque — Filha de um delegado é chata para caramba.

— Talvez mais tarde... — Fala sugestiva, nego com a cabeça.

— Esquece, isso não vai rolar não mais, você disse que queria Finn e eu.

— Meu Deus ta bom eu não sabia que tinha uma resposta certa.

— Boa festa, Margo — Dou um tapinha na suas costas, e me afasto caminhando até Alex e Bailey, os dois conversavam animados, e os sorrisos aumentam quando me veem.

— Aí está ela — Pisca pra mim — Ponche? - Bay pergunta.

— Só se o seu tiver com Álcool — Brinco levantando meu copo.

— Se controla pirralha — Diz tomando um gole — Então, o que está achando de Riverside?

— Surpresa que você não surtou e vazou daqui a anos — Digo, Alex concorda com cabeça.

— Estudei a minha vida toda para estar aqui, longe das drogas... — Dá de ombros descontraído — E do seu irmão principalmente, foi mal.

— Eu te entendo, é melhor dividir o quarto com uma patricinha, do que dividir a casa com o Júpiter, depois do que aconteceu na cadeia — Suspiro — Enfim, curtam a noite, eu vou voltar para o meu quarto.

— Então por que veio? — Alex pergunta.

— Eu esperava encontrar alguém — Varro o salão com os olhos, não encontrando a pessoa que eu procurava e não sabendo exatamente se queria mesmo encontrar.

— Alguém? — Alex pergunta. — Ou Clarissa?

O salão fica escuro, a nossa volta o som para e os cochichos aumentam assim como o tempo lá fora, no palco o diretor grita sem parar, enquanto eu dou de ombros para pergunta de Alex, eu apagão me impedir de responder.

— Se acalmem pessoal, o gerador já vai ligar, enquanto isso não saiam daqui — Coloca as mãos ao redor da boca pro som sair mais alto.

— Ouviu ele Junie? — Bailey diz do meu lado.

Eros Onde histórias criam vida. Descubra agora