Clarissa's Point Of View.
— Qual é a da Pan? — Pergunto vendo o jogo de baseball da Junie, a garota que agora estava vestida com o uniforme do time e o boné virado para trás rebatendo a bola que voava em sua direção com uma expressão concentrada a sua frente, ela estava incrivelmente bonita daquele jeito e eu tinha que ter um auto controle muito grande para tirar meus olhos dos seus.
— A Pan é irmã mais nova do Hércules, ela tinha vazado de casa a uns três anos, mas agora inexplicavelmente voltou. — Alex explica comendo pipoca acompanhando o jogo com os olhos sem me olhar.
— Tá, mas eu tô falando da relação com a Junie. — Presto atenção em tudo. A garota estava perto de Juniper agora depois do ponto obtido, depois de Juniper se jogar no chão e sair toda suja, elas pareciam estar conversando sobre algo sério, e Juniper estava com o taco apoiado no chão enquanto Pan ajudava ela se limpar.
— É complicado, e nem sei se ela iria querer que falássemos isso com você. — Bay explica sem graça.
— Por que não? — Eles se olham entre si.
— Porque isso é problema dela, simples. — Alex responde.
— Qual é galera? Não é como se o pequeno broto de inocência não fosse desconfiar de algo vindo da nossa amada Juniper. — Um garoto alto diz com um sorriso aparecendo atrás de mim, uma cicatriz estava estampada em seus lábios, ele sentou no meio de mim e Alex, que ficou tenso assim como o Bailey.
— O que está fazendo aqui Finn? — Pergunta.
— Eu vim ver o jogo, faço parte da gangue ainda querendo vocês ou não, Bay. — Responde mostrando uma tatuagem no pulso. — E quem é você?
— Clarissa. — Ele ergue as duas sobrancelhas.
— A Clarissa, muito prazer. — Estende a mão, por algum motivo eu não pego mas ele não se importa, apenas enfia a mão na pipoca de Alex que não se move — Tem algo com a Juniper, isso é inexplicável não sei se te dou parabéns por ter conseguido ou se eu rezo por você.
— E o que isso tem de problema?
— As notícias correm rápido por aqui Clarissa, sei que você é, sei que é de uma família boa, seu pai é o delegado...
— Não importa quem é o pai dela, é melhor ir embora antes que Juniper veja você aqui. — Bailey avisa. — Vaza Finn.
— Ah, só tô batendo um papo, e respondendo a pergunta da relação dela com a Pan. Bom, eles não vão contar por que são mandados da Juniper mas eu vou por que eu não sou mais, sou um homem livre das amarras que a pirralha tinha sobre mim — Dá de ombros como não se importasse.
— Já chega, vamos — Alex se levanta, Bay também.
— Não, eu quero escutar ele, já que todos vocês estão certos na questão de esconder as coisas da Juniper de mim. — Levanto a mão.
— Clarissa sinceramente não é uma boa ideia — Alex me adverte.
— Eu disse que vou ficar Alex, e não tem como você me arrastar daqui sem que eu faça uma cena.
— Escutaram a moça, sentem aí quetinhos. — Diz com um sorriso travesso que combinava muito com ele — Pan é a prima mais próxima da Junie se é que me entende.
— Elas são primas. — Falo surpresa.
— Incesto nunca foi problema na família Johnson, Pan controlava os impulsos da garota e depois que ela foi embora a maconha, não foi um relacionamento saudável para nem uma das duas. mas foi bem intenso para Juniper de catorze anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros
RomanceClarissa Smith tinha a vida perfeita ou pelo menos todos achavam que sim, tinha um namorado bonito uma família boa uma típica garota da igreja, mas tudo muda quando Juniper Jhonson que é o oposto dela decide aparecer em sua vida. Uma garota que vem...