Clarissa's Point of View.
Percebi que a Juniper estava calada depois que voltamos, estava me dando respostas curtas ou balançando a cabeça sem nem um interesse em manter uma conversa descente comigo, mas mesmo assim insisti como sempre fazia nas coisas da minha vida e como sempre levei um tapa da vida, vejo ela partir pisando firme quase posso ver uma fumaça saindo das suas pegadas, respiro fundo e reviro os olhos, eu responderia outra hora por que agora eu estava indo em direção ao dormitório de London, arrumar mais um problema, o inspetor me encara com dúvida, esta entediado sentado na cadeira, só fez um sinal para que eu prosseguisse sem muito alarde como sempre fazia quando se tratava das "coisas" de London, era assim que funcionava fazia as regras quem tinha o dinheiro, e ele tinha de sobra.
Chego no seu quarto e bato duas vezes para saber que sou eu, Dylan seu colega de quarto é melhor amigo atende suspiro, ele era um garoto alto e negro, com cabelos raspados e o cara mais inconveniente que já tive e o desprazer de conhecer, ele me olha entediado e eu devolvo o mesmo olhar.
— O London tá aqui? — Pergunto, ele abre a porta e aponta o menino jogado na cama, dormindo e babando no travesseiro ele passa por mim saindo do quarto sem muito interesse no que estava para rolê, por que de fato não ia rolar nada de mais além de alguns beijos e abraços.
Entro no quarto e cutuco as costas do meu namorado que ronca profundamente. Acorda meio perdido e me olha ajeitando os cabelos que estavam bagunçados, ele ficava tão fofo assim, dormindo sem ação nenhuma, sem falar palavras cruéis e ser um babaca, que até dava vontade de realmente continuar ao seu lado.
— Oi amor — Digo sentando na sua cama, quando ele se levanta.
— Oi, tudo bem? Como foi com o seu pai? — Estranho sua atitude, ele raramente pergunta do meu pai até porque não gostava muito dele, ele sempre dizia que filho de Hiro Beckster não prestava, quem puxava o mesmo o saco dele era minha mãe, porque os pais do London frequentavam a igreja que íamos.
— Tudo sim, foi bom, normal na verdade — Falo.
— É, eu preciso te contar algo — Coça a nuca nervoso.
— Pode falar — Já me preparo para qualquer coisa, eu não me surpreendo mais — Você me traiu? De novo?
Ele fica vermelho e molha os lábios apreensivo, suspiro fundo por que era a única reação que tinha com ele a meses.
— É.. Que, eu meio que.. — Se embola um pouco, alguém abre a porta nos interrompendo e viramos ao mesmo tempo, London parece aliviado com a inter-relação e eu fico mais nervosa do que o normal o que é muito nervosismo já que eu vivia nervosa quando o assunto era meu relacionamento.
— Cara, você tá atrasado pro treino, para de namorar — Lamar seu outro amigo diz fazendo uma careta de nojo, queria responder à altura mas sempre me segurava quando o assunto eram os amigos dele.
— Meu Deus, eu acabei dormindo e esqueci as horas — Se levanta depressa e coloca a camisa pegando a bolsa com agilidade — Até depois — Me dá um beijo rápido e sai pela porta.
Encaro o quarto por alguns segundo e saio logo depois, o que será que ele ia me contar? Eu apostava no lance da traição, era um hobbie dele, trair a namorada, saiu do quarto pensativa e mal noto até esbarro em alguém, a pessoa vai com tudo para o chão me levando junto. Ou seja, amortecendo minha queda e caindo com todo meu peso sobre seu corpo.
— Ai, caralho — Olho o garoto, era o Bailey, amigo da Juniper, ele sorri sem graça.
— Mil perdões, não estava prestando atenção — Me levanto e estendo a mão para ajudá-lo, ele claramente não precisava mas mesmo assim aceita a ajuda para não deixar aquele momento mais desconfortável do que já estava sendo — Se machucou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros
RomanceClarissa Smith tinha a vida perfeita ou pelo menos todos achavam que sim, tinha um namorado bonito uma família boa uma típica garota da igreja, mas tudo muda quando Juniper Jhonson que é o oposto dela decide aparecer em sua vida. Uma garota que vem...