Capítulo 11

134 16 5
                                    

Clarissa's Point Of View.

  Acordo e uma baita dor de cabeça, tento abrir os olhos mas a claridade não permite, eu havia enchido a cara ontem dentro daquela sala de aula e acabei ficando presa, esse era meu grande segredo, e agora a ressaca estava batendo com força como uma punição divina para meus atos alcoólatra.

Tento me esticar mas algo me prende no lugar, ou melhor uma pessoa, não lembro de London ontem, e o abraço dele não era nem de perto tão confortável assim, abaixo meus olhos para os braços tatuados e eu sei exatamente com quem eu dormi noite passada, uma noite a qual eu não me lembrava de nada depois da sala.

 
  — Meu Deus o que eu fiz? — Penso alto, ela resmunga alguma coisa e me puxa mais pra ela, sinto sua pele contra a minha, se eu posso sentir significa então que eu não estou de roupas nem ela, abaixo meus olhos para debaixo da coberta e respiro aliviada ao notar que estou quase sem roupa, não totalmente sem, um bom começo eu acho... ou não também.

Tiro sei braço de mim com cuidado, tentando não acordar Juniper eu não precisava acordar Juniper no momento ou nunca mais por que eu nunca mais falaria com ela, lance do beijo foi ok ela recuou por que se importava comigo, mas agora ela não recuou mais e eu acordei seminua na sua cama.

Levanto andando na ponta dos pés como já estava acostumada, puxo a primeira peça de roupa que eu vejo, que é uma camiseta úmida preta de uma banda de rock, estou prestes a vestir a calça quando alguém bate na porta em desespero.

— Clara?, Clara, você tá aí?

Vejo Juniper levantar em um pulo limpando os olhos, ela semicerreis e me encara, e da um sorriso bonitinho, noto então que a roupa era dela não minha, fazia sentido, já que eu não usava preto ou camiseta... ou dois números maior.

— Isso aí é...

— Clara abre a porta.

E seu sorriso morre, ela se levanta da cama estressada, e eu vejo seu corpo, dês da barriga que já havia visto anteriormente até sua coxa, sua bunda meu Deus que bunda, meus olhos param lá por longos segundos.

Puta que pariu esse mimado não te deixa em paz, mesmo ne? Que é? Vai ficar olhando mesmo? — Desvio os olhos com vergonha, ignorando a grossura e o fato dela sempre estar irritada comigo por causa do London.

— O que aconteceu ontem? — Coço os olhos de costas para ela envergonhada.

— Você não lembra, de nada? — Ela não parecia chateada pela amnésia mas surpresa e ofendida?.

— Eu bebi muito...

— Você bebeu muito? — Ela coloca as mãos na cintura e eu me viro para ela tentando olhar os seus olhos.

— Qual o grande problema nisso? Você faz isso o tempo todo.

— Mas eu não esqueço das coisas que acontecem no outro dia.

— Meu Deus Juniper... eu não fiz nada de tão grave para você ser tão ignorante comigo, ou eu fiz?

Será que não foi bom? Não, Juniper estava chateada de mais para não ter sido bom, será que foi ótimo? Será que eu era mesmo boa de cama? London volta a esmurrar a porta desesperadamente, Juniper me olha com um olhar de desafio.

— Não abre a porta.

— Já vai se veste — Sussurro pra menina que continua me olhando com raiva.

— Não tem como como pegou a minha roupa.

— Veste qualquer coisas só anda logo — Começo a colocar a calça que eu havia esquecido da existência.

Eros Onde histórias criam vida. Descubra agora