Clarissa's Point Of View.
TRÊS MESES DEPOIS.
Eles me revistam novamente, isso parecia mais um presídio do que um reformatório, a segurança até parecia maior mas acho que funcionava assim quando se tratava de um Jhonson no fundo eu sempre imaginei esse cenário mesmo que não conseguisse admitir para mim mesma. Após passar por milhares de revistas e mostrar a identidade falsa feita por algum conhecido da Junie, eu finalmente entro, aquele lugar era péssimo literalmente um pesadelo só do lado de fora imagina o inferno que era lá dentro, tento não pensar nisso, imaginar que Juniper estava passando por isso me dava enjoos.
Me aproximo do vidro e Juniper senta na cadeira. A garota parecia bem pior que antes, seu rosto estava marcado de hematomas e curativos, estava bem mais magra e ela mal parecia estar viva, aquela não era minha Junie, na verdade ela parecia uma Johnson, dos pés a cabeça o que me causou aquela velha sensação de desconforto.
— Não me disse que mudaria para outro reformatório. Esse parece uma cadeia mesmo. — Digo após pegar o telefone no gancho.
— Eu não iria contar e achatam melhor me transferir pra cá, estou perto de fazer dezoito é pra me acostumar.
— Junie, não diz isso, nem foi você que matou, por favor para com essa loucura e conta a verdade
— Não é tão simples assim não tem mais como eu falar a verdade, e mesmo que tivesse não importa mais — Ouço um suspiro, ela fecha os olhos por um instante e logo abre novamente. — De todo modo eu ia presa, fui cúmplice.
— Acredito que contar a verdade, diminuiria os anos.
— Estou fazendo isso por vocês. — Afirma.
— Por mim não é, me abandonou.
Noto que seus olhos se enchem de lagrimas, eu não deveria falar esse tipo de coisa quando ela não podia fazer nada a respeito, mas eu não podia me controlar, eu precisava falar a verdade talvez se ela entendesse...
— Não espero que entenda.
— Pois não entendo. — Aumento o volume da voz, mas abaixo de novo. — Por que você está assim? — Aponto sua aparência.
— Um pessoal barra pesada pegou implicância comigo. E bom, acabamos brigando.. — Explica. — Elas brigaram, eu apanhei. — Corrige com um sorriso fraco, que logo se transforma em uma careta de dor.
— Junie...— Ela consegue sentir a preocupação na minha voz.
— Vou ficar bem não foi a primeira e nem vai ser a última vez.
— Não sei disso. — Ficamos em silêncio, um silêncio constrangedor como nunca ficamos antes. Juniper me encara, e respira fundo.
— Kira me contou.
— O que ela te contou?
— Sobre o intercâmbio, sei que vai terminar o ano na Escócia, na escola do Faichard, a primeira sala de garotas.
— É uma proposta, lá é melhor e assim que terminar a escola quero ir para África, não sei o país ainda mas... — Ela me interrompe.
— Isso é bom, muito bom na verdade.
— É uma ideia ainda.
— Preciso que faça algo por mim.
— Claro é só falar — Me arrumo na cadeira para conseguir ouvir o melhor, ela tinha que ter um plano, não poderia desistir e eu faria qualquer coisa para ajudar o que estivesse ao meu controle e coque não estivesse também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros
RomanceClarissa Smith tinha a vida perfeita ou pelo menos todos achavam que sim, tinha um namorado bonito uma família boa uma típica garota da igreja, mas tudo muda quando Juniper Jhonson que é o oposto dela decide aparecer em sua vida. Uma garota que vem...