Juniper's Point of View
— Se acalmem todos, estou tentando falar faz dez minutos — A professora de artes tenta falar em meio a gritaria da minha sala, todos a encaram como se ela fosse mais um enfeite daquele lugar do que uma professora de fato, o que ela parecia mesmo.
Ninguém conseguia ficar quieto, depois que ela disse do seminário do mês que vem todos começaram a conversar animadamente para separar os grupos. Eu simplesmente fiquei na minha, já que ninguém me dirigiu a palavra, como sempre.
— Deixa a professora falar — O queridinho da professora fala mais alto que todos e os olhos deles se voltam para professora.
— Obrigada Christofer — Sorri igual idiota para o moleque que eu tinha certeza que estava comendo ela, ele era um cara sortudo — Como havia dito, vai ser um seminário simples em grupo, e vocês podem escolher.
— Quer ir comigo, Clara? — London se aproxima da garota, o olho de longe, não dava para acreditar como ele era um babaca, respiro fundo, não era problema meu.
Clara não me dirigia a palavra a dois dias, nada nem bom dia ou boa noite, ou oi, um silêncio total movido pela sua pirraça, eu te odeia ter beijado ela é feito muito mais, mas diferente do namorado ela eu tinha senso e também era uma garota isso ajudava em muita coisa.
—Serio isso London? — Depois que ela percebi que sim era serio ela sorri de forma debochada e responde seria — Não, vou com Kira e Margo quer ir com a gente Juniper? — Se redireciona a mim, a primeira palavra dela para mim era para provocar o namorado idiota, é meu orgulho não era tão grande assim, concordo.
O menino olha pra mim com um olhar assassino e sai pisando duro na direção do grupo dos seus amigos, os idiotas da turma.
— Olha você falou comigo — Digo — Para desafiar o namorado... que fofa.
— Cala a boca.
— Por que não vem calar para mim?
— Quer que eu vá mesmo? Ou vai desistir no meio do caminho?
Tá essa ela me pegou dê surpresa, fico em silêncio e ela se dá por vencedora por que ela ganhou essa.
— Podem se juntar, vou sortear os temas — Kira, Margo e Clarissa já estavam juntas, pego minha cadeira e vou até elas.
A professora fala o tema que cada um ficaria, o nosso era sobre o teatro. Clara começou a parte manuscrita na sala enquanto Kira e Margo conversavam animadamente sobre a festa da escola, fiquei em completo silêncio focando meus olhos em Clarissa que não me olhava de volta.
— Clara, você é muito nerd, pra que fazer isso agora? — Margo pergunta.
— É, relaxa, podemos terminar no quarto de vocês hoje a tarde — Kira diz.
— Se a Kira está dizendo... — Começo mas ela levanta os olhos para mim, só para mim.
— Eu vou só terminar isso aqui.
— Vocês vão com que roupa? — Kira diz e Margo pega o celular mostrando um vestido, eu continuo quieta e elas começam a conversar sobre qualquer assunto que não o trabalho.
[...]
— Toc toc senhoritas — Kira diz entrando pela porta.
Eu estava deitada de cabeça pra baixo ouvindo música, Margo mexendo no celular e rindo para a tela, e Clara lendo um livro com seus oculos que eu acredito ser para descanso porque a menina nunca usava na sala, todas perdidas em seu próprio mundinho, sem um pio, o que era ótimo para minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros
RomanceClarissa Smith tinha a vida perfeita ou pelo menos todos achavam que sim, tinha um namorado bonito uma família boa uma típica garota da igreja, mas tudo muda quando Juniper Jhonson que é o oposto dela decide aparecer em sua vida. Uma garota que vem...