Clarissa's Point Of View.
— O qual próxima você é da Madson Smith para ter literalmente a chave da casa dela? — Pergunto enquanto Juniper abre a porta com cuidado, estava abraçada em sua cintura beijando sua nuca ela sorria com isso o que fazia eu apertar ela mais contra mim.
— Eu literalmente tenho feito muita coisa por aquelas duas muito antes disso tudo que tá rolando — Ela fala entrando — Quer dizer impedir que Elizabeth se viciei em cocaina ou salvando as duas de ficarem presas no meio da estrada quando elas mal suportavam ficar sozinhas.
— Isso tá virando um problemão não é?
— São boas garotas as duas, independente do que pensem são boas e incríveis uma para outra, ou costumavam ser antes mesmo assim não deixa de serem pessoas incríveis a sua maneira.
— Gosta delas não é?
— Para caramba, só não conte para elas.
Sorrio com isso, Juniper era literalmente um doce, ela era atenciosa com todo mundo mesmo que fingisse não ser, e quando subimos para o quarto que não era da mãe morta da Madson e ficamos sentadas uma de frente para outra ela não disse nada até eu verbalizar alguma coisa
— Eu... eu estou nervosa.
— Não tem necessidade disso.
— Tem sim, eu não sou boa em coisas que nunca fiz.
— Isso aqui não tem como praticar patricinha, quer dizer tem mas você precisa fazer pela primeira vez então... — Ela da de ombros.
— Então, me ensina?.
— Eu posso tentar, não sou também um exemplo na cama...
Me aproximo dela e beijo seus lábios impedindo que ela continue, ela retribui apertando minha cintura e nunca passando dos limites que nunca foram impostos, estávamos prestes a transar e ela nem colocava a mão na minha bunda, isso era fofo no mínimo.
— Quer que eu tire sua roupa ou... — Ela fica vermelha ela também estava nervosa.
— Eu pensei que não era para ficar nervosa.
— Eu só não quero que fique desapontada... só isso.
— Com você? Nunca.
Ela estende seu braço e eu puxo a camiseta por cima da sua cabeça, jogando seu boné longe ela sorri e eu também, tiro sua calça botão por botão e a deixo só de calcinha e sutiã perto de mim, ela tinha um corpo maravilhoso como de se esperar, algumas marcas e outras tatuagem perdidas, tenho vontade de beijar cada parte dele, e é o que eu faço, beijo seu pescoço e ela arfa, beijo seus ombros mordendo de leve sua pele e ela geme baixo, desço para sua barriga e ela deita me permitindo aquele momento tão gracioso para mim, quando ela se levanta pegando meu cabelo com força eu não reclamo mesmo que doa um pouco, deixo ela tirar também minha roupa para ficarmos iguais e ela é muito melhor do que eu nisso, quando dou conta já estou nua a sua frente.
Ela me encara com olhos de admiração e quando tento tampar um pouco ela apenas apaga o abajur e eu consigo me sentir mais confortável, eu não tinha nenhum problema com meu corpo, sim eu me achava magra de mais na maioria das vezes mas eu gostava disso, e Junie também já que apertava meu corpo com força e desejo.
Ela deita sobre mim e me beija como fiz com ela, mas ela também beija meus seios e os abocanha me fazendo gemer baixinho, ela não para por nenhum momento, sua outra mão aperta meu outro seio me causando sensações que eu não conseguiria descrever em palavras com seu toque.
Ela desliza a mão sobre minha barrinha e se aproxima da minha intimidade, não posso ver seus olhos apenas pela pequena luz que entra da lua.
— Você é linda, e agora eu vou... eu posso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros
RomanceClarissa Smith tinha a vida perfeita ou pelo menos todos achavam que sim, tinha um namorado bonito uma família boa uma típica garota da igreja, mas tudo muda quando Juniper Jhonson que é o oposto dela decide aparecer em sua vida. Uma garota que vem...