Juniper Point Of View.
Fica tranquila Junie, vai dar tudo certo.
Essa é a última mensagem que eu leio enquanto rodo na cadeira do escritório de Júpiter, em minha frente Hércules conversava com Mickael e minha irmã . Estávamos todos aguardando Júpiter e Pandora, eu sabia que quando tinha a família reunida o problema era certo, ok que eu já sabia o que ia acontecer ou em partes mas isso não fazia com que minha ansiedade diminuísse.
—Pirralha, dá pra parar de rodar na minha cadeira? e sai daí — Júpiter pede entrando pela porta, paro a cadeira com o pé e levanto suspirando fundo— O pessoal tá chegando.
— Precisamos fazer isso com a metade da gangue presente? isso é mesmo necessário? — Reviro os olhos.
— Será que posso falar à sós com a Junie? — Júpiter pergunta, todos concordam e saem da sala em fila ele aponta para própria cadeira e eu senti novamente com ele na minha frente. — Quando fiz o meu ritual, eu tinha pouco mais de quinze anos, a mamãe não quis vir me ver, e Vênus não podia estar lá por mim. Só havia o papai e ele não era um bom pai.
— E ele ja foi um bom pai?
— Eu quero que saiba, que todos vão estar lá, tanto eu quanto Vênus, Hércules, até o Micke.
— A Venus não passou pelo ritual.
— A vê passou pelo ritual sendo um mento ativo da comunidade ou não a Pan também todo Jhonson passa independente do sexo, enfim — Ele tira do bolso um medalhão e fica encarando por alguns segundos até colocar sobre a mesa e empurrar na minha direção.
— Isso é da mamãe?
— Sim, abre.
Dentro dele, havia uma foto de todos nós, ainda éramos jovens. Todos estavam espremidos para foto, meu pai estava ao nosso lado sorrindo, parecíamos tão felizes tão amados crianças tão sortudas, ele tinha que apelar para isso.
— Se tiver dúvida, ou medo, abre ele, toda vez que me sinto pedido eu o abro sinto que a mamãe esta me ajudando.
Júpiter não gostava muito da nossa mãe e não tinha muito contato, já que a cada irmã que nascia ela era mandada para Grécia com a filha por escolha, quando a Vênus nasceu Júpiter tinha seis anos, minha mãe foi embora com a pequena Júpiter durante cinco anos, quando eu nasci ela ficou nove, ninguém nunca entendeu por que eu ganhei esse presente mas eu sabia que meus dois irmãos mais beijos deviam me odiar um pouco por causa disso, eu tive a infância mais normal dentre eles, o que era um saco e provavelmente o que mais me estragou.
Teseu me ensinou o básico de como viver como um Jhonson, mas nunca impediu que eu fosse criança graças a minha mãe, eu tirei a mãe deles, mesmo que nunca fossem admitir eu sabia.
— Eu não digo isso com frequência, Junie, eu sei que tinha que dizer — Ele encara os pés, os cabelos compridos batendo nos ombros os olhos azuis quase gentis, eu queria me lembrar dele assim, nos raros momentos de irmandade que tínhamos, não se tratava só dele querer me controlar, ou me agredir fisicamente e mentalmente, se tratava de um adulto que teve que criar a irmã mais nova e nunca soube como lidar com alguém com tantos pensamentos próprios quando os próprios pensamentos dele foram retirados à força muito cedo, ele era um bom irmão ele me amava isso devia valer de algo, talvez de fato ele não fizesse nada que fosse me ferir — Mas, amo você, e hoje está me dando muito orgulho.
Sinto lágrimas nos meus olhos, eu não deveria estar chorando vejo nos seus também ele também não deveria estar chorando.
— Você é um idiota — Limpo minhas lágrimas e ele faz o mesmo, se inclinando para bagunçar meus cabelos — E precisa cortar esse cabelo, tá parecendo um cafetão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros
RomanceClarissa Smith tinha a vida perfeita ou pelo menos todos achavam que sim, tinha um namorado bonito uma família boa uma típica garota da igreja, mas tudo muda quando Juniper Jhonson que é o oposto dela decide aparecer em sua vida. Uma garota que vem...