Clarissa's Point Of View.
— Você foi ótima, sabia? — London diz deitado sem roupa na grande cama de hotel, eu estava parada em frente a janela encarando a noite estrelada de San Francisco.
Não podia acreditar que eu realmente tinha perdido a virgindade, e nem era pela religião, boa parte era pela falação da minha mãe mas a outra é que eu não o amava mais, sei que Margo disse milhares de vezes que você não precisa amar para transar, mas mesmo assim com o London, ou com qualquer outro cara eu acho, foi desconfortável e eu não senti nada além de desconforto, eu sei que deveria vir prazer depois da dor mas na verdade eu só senti dor, eu fiz isso por que parte de mim achava que eu tinha que provar alguma coisa, e eu provei mas não o que eu queria.
— Ta esperando um elogio ou algo do tipo? — Pergunto.
— Você tá um veneno, sério, o que tá acontecendo?
— Nada, só tô estressada, só isso.
— Pensei que depois disso daria uma aliviada pelo menos.
— Dá pra ir logo? — O apresso.
— Eu não sei o que te deu, mas eu não to gostando disso — Diz colocando a cueca e se levantando da cama, eu não tenho coragem de encarar ele sem roupa sem ter um surto de vergonha pelo que acabei de fazer.
— Não tem que gostar.
— Tá tentando me punir por ter sido um babaca com você? É isso? — Pergunta relando em mim, eu me afasto.
— Ah, coitadinho do London, tá sofrendo as consequências de ter me agredido e me tratado com um lixo — Uso meu tom mais irônico.
— Quantas vezes vou ter que implorar seu perdão?
— Já pediu e não melhorou nem uma vez pra que continuar? — Ele arruma os cabelos.
— Estamos juntos porque você sugeriu.
— Estamos juntos porque eu quero tentar, ok? Mas do meu jeito agora — E também pelo fato de mim querer provar que gostava de garotos e não da Juniper.
Ele respira fundo e sorri compreensível, uma coisa que ele nunca foi.
— Me desculpa, você tem razão... Vamos para casa — vou tomar um banho, depois deveria ir também — Concordo.
Ele caminha até o banheiro, me sento na cama e pego meu celular, abro meu instagram onde tem uma foto minha e do London jantando no hotel chique em destaque, reviro os olhos pelo fato dele querer expor tudo que fazemos nas redes sociais.
Deixo o celular de lado e me jogo na cama.— O que eu fiz? o que eu fiz? o que eu fiz?
[...]
— Como foi sua noite com o London? — Margo pergunta meio a contragosto, ambas estavamos ma sua casa.
— Não quer saber de fato, né? — Pergunto e ela sorri.
— Só quero saber se curtiu e se ele não foi um babaca com você.
— Dessa vez vai ser diferente Margo, eu te prometo — Digo me aconchegando perto dela. — E não ele não foi im babaca, ele foi gentil — Era verdade, London não forçou nada fui eu que sugeri.
— Tantas vezes que me disse isso, dessa vez vai e nunca vai — Diz insegura.
— É sério, ambos mudamos muito eu juro e se não for vai ser a primeira a saber, e pode já arrancar o pau dele, que não é lá essas coisas — Ela solta uma gargalhada alta.
— Tô gostando dessa nova dark Clara, sério.
— Todos dizem que mudei mas me sinto a mesma — Ela me encara pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros
RomanceClarissa Smith tinha a vida perfeita ou pelo menos todos achavam que sim, tinha um namorado bonito uma família boa uma típica garota da igreja, mas tudo muda quando Juniper Jhonson que é o oposto dela decide aparecer em sua vida. Uma garota que vem...