Eu me perdi uma centena de vezes até achar meu quarto, Bailey me deixou praticamente na frente do dormitório até uma garota mais velha que era a inspetora do dormitório mandar ele cair e fora e não se importar em me mostrar o caminho, a maldita escola tinha inspetora, isso seria tão divertido, e ninguém estava disposta a me ajudar mesmo aquele lugar estando um bagunça de garotas no seu primeiro dia de aula eu era invisível, e quando finalmente achei o quarto, um alto falante chamou meu nome, me dando o maior susto e fazendo eu querer socar uma porta.
Deveria estabelecer um recorde de coisas absurdas que aconteceram nesse inferno, primeiro o delegado vem me revistar no primeiro dia de aula e depois eu sou chamada pelo diretor, reviro os olhos largando minha mala na frente do corredor e dando meia volta, sabendo que muito provavelmente eu me perderia de novo por aquele prédio beijo era um maldito labirinto.
Depois de me perder cinco vezes eu finalmente encontro a secretaria, devo ter ganhado acesso vip já que sou mandada direto para sala do diretor e entro sem bater, ele estava falando no telefone debruçado sobre a cadeira, faz um sinal para sentar surpreso pela minha chegada mesmo eu tento sido chamada, talvez eu devesse ter batido na porta ou talvez não eu não me importava.
— Senhorita Johnson, certo?
— Juniper, se o senhor não se importar de me chamar pelo meu nome, meu sobrenome pode ser mal interpretado por aqui - Ele concorda com a cabeça — Sabe já que o senhor me viu sendo revistada por dois policiais no meu primeiro dia.
— Sinto muito por isso, as pessoa apodem interpretar as coisas errada e só queria dar segurança aos pais das crianças que...
— Só vamos terminar logo com isso senhor.
— Como?
— Eu não quero alongar mais meu tempo aqui, e o senhor não tem uma reposta descente que mude o fato de que mandou dois policiais e um delegado me revistarem sem mandato, eu não vou te processar pelo abuso de autoridade nem nada, só me dispensa logo e esquecemos disso.
Tá eu fazia muito isso, me pagava de inteligente na frente de gente importante para deixar eles sem graça como agora, eu aprendi isso em casa, Júpiter sempre foi o filhinho educado e respeitoso mas pulou minha vez e eu sempre fiz isso com ele, ele me odiava por isso é eu fingia não notar, mas a cara que faziam era impagável, como a do diretor agora.
— A Kira te apresentou a escola? - Perguntou tentando esconder a feições incrédulas do rosto bonitinho e velho dele.
— Kira? — Pergunto em duvida.
— Kira é nossa... — Somos interrompidos quando alguém bate na porta e entra sem esperar a autorização.
Uma garota de cabelos pretos escuros presos a um coque e olhos puxados entra na sala, ela carregava alguns livros atrapalha é uma mochila nos ombros.
— Senhor, me desculpe a demora, as coisas do conselho estudantil estão uma bagunça — Ela diz levantando o rosto e focando seus olhos em mim — Ah o senhor tem visitavas...
— Sou a Juniper — Digo a encarando
— Johnson — O diretor me apresenta me encarando como um desafio retribuo o olhar na mesma intensidade mas ele não liga e eu o odeio por isso? Kira me encara com um olhar desconfiado que beleza — Tudo bem Kira, pode apresentar a escola para senhorita Johnson?
— Posso sim, ela já está alojada? — Kira pergunta.
— 525 — Ele entrega para mim uma chave e eu puxo da sua mão. — Pega um horário para ela por favor.
— Tudo bem Diretor, podemos ir? — Kira pergunta e ele confirma em silêncio.
Me coloco de pé dando mais uma olhada para ele e saiu com a garota ao meu lado, abro a porta da sala e saímos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros
RomanceClarissa Smith tinha a vida perfeita ou pelo menos todos achavam que sim, tinha um namorado bonito uma família boa uma típica garota da igreja, mas tudo muda quando Juniper Jhonson que é o oposto dela decide aparecer em sua vida. Uma garota que vem...