Capítulo 20

138 15 2
                                    

Clarissa's Point Of View.

Acordo assustada, meus olhos ardiam provavelmente peguei no sono de tanto chorar, esse acontecia com frequência, me sento na cama suspirando, o quarto está vazio, sem sinal de Margo ou Juniper, mesmo assim encaro sua cama não esperança da garota se materializar na minha frente, por mais que eu me convencia que estava certa em cada palavra que disse para ela, que realmente era o que eu sentia eu não conseguia resolver isso, ela me ajudou mesmo eu sendo uma babaca com ela, ela sempre me ajudava quando o assunto era o London, talvez só talvez ela gostasse de uma causa perdida, gostasse de adotar um caso para se sentir melhor ou superior... mesmo não prevendo ser o tipo, mesmo parecendo ser muito altruísta... mesmo, eram tantos mesmos que fiquei tonta de verdade, eu não havia almoçado e dormi a tarde toda, perdendo mais aulas e arrumando mais uma confusão.

Os pensamentos que envolviam Juniper Johnson cada vez eu tomando mais e mais a minha mente, como um maldito câncer, iam me tomando de vagar até tirar toda linha respiração, até me deixar confusa ao ponto de não lembrar nem mais quem eu era, quem eu era?

Me levanto cambaleando e caminho para fora do quarto, em busca de qualquer ser, eu não estava mais segura de mim mesma sozinha, Juniper namorava e eu gostava de homens, ponto e fim, as coisas não precisavam ser complicadas, London costumava dizer que eu sempre gostava mais do difícil, sempre precisava achar um problemas para nomear de meu, e talvez ele tivesse certo nesse ponto, talvez eu só precisava aceitar a vida como ela é, uma porcaria.

Quando saiu para o gramado noto Kira e Juniper conversando entre sussurros, Juniper estava com os braços do lado do corpo, enquanto Kira arrumava sua gravata com delicadeza e a lançava um olhar de advertência, me aproximo de vagar e elas não notam minha presença até eu estar praticamente em cima.

— Isso não vai dar certo.

— Não vai dar certo se você for tão negativa assim.

— Não é questão de ser negativa Junie é questão de...

— O que? — Pergunto, elas se viram e olham pra mim surpresa, Kira solta a gravata de Junie que limpa a garganta cruzando os braços e fazendo sua típica cara anti-Clarissa, uma nova marca de careta.

— Nada — Kira diz nervosa.

— Alguma coisa é.

— Depois a Junie te conta, eu tenho que ir agora — Kira se despede de mim e da Juniper com um beijo na bochecha, Junie se inclina para garota ficar mais perto e sussurra algo no seu ouvido.

— Tchau Juniper — Diz dando um tapa no seu braço — Da próxima vez que eu ver essa gravata fora do lugar eu te enforco com ela.

— Você faria isso por mim?

— Vai a merda — Ela da meia volta enquanto Junie da uma mini sorriso, o que some quando se vira para mim.

— O que era?

Junie franze a sobrancelha e desamarra a gravata com uma das mãos, devolvendo provavelmente os ar aos seus pulmões.

— Vai mesmo continuar me ignorando? Dividimos o mesmo quarto lembra?

— Não por muito tempo, se lembra?

— Ela falou comigo.

— Ela só fala com gente que já está com o pé dentro do inferno e a Kira, a Kira vai pro céu direto com certeza.

Ela falava sobre a Kira de uma forma carinhosa, como se falasse com uma irmã mais nova, não era motivos de desconfiança, eu sabia que Juniper podia ser bem atenciosa quando queria, e ela queria com a Kira mas não comigo, por minha causa.

Eros Onde histórias criam vida. Descubra agora