Clarissa's Point Of View.
— Pode falar.
Seus olhos me encaram sério e eu quase consigo ver constelações inteiras através deles, ela estava com aquele olhar que dizia que estava pronta parar apoiar em qualquer coisa que eu pudesse dizer, mas aquele olhar aquele maldito olhar não me deixava ser sincera com ela, por que eu sabia que isso traria para ela um problema tão grande que se misturaria com outros e mais outros e a deixaria daquela forma que estava quando quase morreu, eu não poderia fazer isso com ela, não agora.
Puxo seu rosto para o meu chocando nossos lábios, ela fica supresa mas mesmo assim me beija, passo minhas pernas em volta da sua cintura passando para o banco do motorista e continuo beijando ela sem parar nenhuma segundo, já estou beijando seu pescoço, já estou tirando sua camisa, seu blaser já estou gemendo seu nome, e ela está sussurrando o meu como se fosse a coisa mais bela que ela disse-se, e já estou provavelmente adiando um baita problema pro futuro.
[...]
O carro acelera pela estrada vazia até nossa escola, eu a olho, estava devidamente vestida mas sem a gravata do colégio, que ela tanto odiava. Batucava os dedos no volante, no ritmo da música, vezes ou outra murmurando a música.
— Pode falar.
— Sobre?
— O que ia me dizer antes de me atacar.
— Te atacar? — Gargalho dando um tapa no seu braço ela sorri — Não era nada.
— Tem certeza.
— Tenho.
— É que você parecia meio séria e eu não quero fazer você pensar que...
— Quer que eu ascenda um para voce?
— Eu pensei que...
— Posso fumar um então?
— Claro, Hércules deve ter deixado no porta luvas mas não tá bolado e eu.
— Eu vi você fazer isso dezenas de vezes eu dou conta.
E eu dei, por incrível que pareça, ela sorriu orgulhosa quando ascendi com facilidade colocando os pés no painel, Juniper deu uma ou duas tragadas
afirmando para mim que já tinha fumado o da semana, ela tava levando muito a sério o nosso trato, e eu tentei contar para ela que bebi o final de semana inteiro por causa do lance do meu pai mas eu não podia contar já que nunca contei que aquela conversa existiu e por consequência não contei sobre Vênus... Deus por que era tão difícil?[...]
— Onde vocês estavam? — Margo pergunta assim que eu abro a porta do quarto.
— Transando — Juniper fala tirando os sapatos pelo caminho e começando a tirar o uniforme.
— Eu não precisava saber — Margo diz.
— Mas sabe... — Ela senta na cama e olha o relógio — Eu preciso ir ver a Kira, então nos vemos depois — Ela da um beijo na minha bochecha.
— Kira a outra — Margo diz.
— Não, Alex quer convidar a Kira para o baile e quer que eu leve ela para um lugar e... a vocês sabem esse
tipo de coisa.— Manda um beijo então para namorada da minha namorada e o namorado da namorada da minha namorada.
Juniper da uma sorriso calçando os sapatos novamente e saindo tranquilamente pelo
— Então finalmente transaram?
— Não faz grande caso disso.
— Eu não estou eu só... só queria saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros
RomanceClarissa Smith tinha a vida perfeita ou pelo menos todos achavam que sim, tinha um namorado bonito uma família boa uma típica garota da igreja, mas tudo muda quando Juniper Jhonson que é o oposto dela decide aparecer em sua vida. Uma garota que vem...