Juniper's Point Of View.
— E ela vai estudar aqui? Eu pensei que ela já tinha uns trinta anos. — Clara diz enquanto passeamos de mãos dadas pelo corredor, por escolha dela fazíamos isso, as pessoas sussurravam pelo canto surpresas por Clara gostar de garotas ou melhor de mim, mas depois que ela contou para o pai e a mãe andava querendo exorcizar o espírito da homossexualidade dela com várias idas aos cultos e até tentou tirar ela da escola mas seu pai não deixou o que era estranho, ela mandou todo mundo se foder e então andava comigo de mãos dadas.
— Pan tem vinte e três, ela não vai estudar ela vai dar aula aqui.
— Ela é professora? — Faz uma expressão de surpresa ao saber.
— De história.
— Temos uma professora de história.
— Tínhamos uma professora de história Cristopher também estava transando com ela e descobriram.
— Também?
— Clara aquele moleque é mais burro que uma porta acha que ele ia bem como? fico supresa que ele não dormiu com o professor de matemática... ele deve ter tentado mas acho que... enfim.
— E aceitaram ela, mesmo sendo uma Johnson? — Encaro ela é ela revira os olhos — Você e o Sant são os únicos Jhonson que prestam, não faz essa cara.
— Não ofendeu, e Pan mudou o sobrenome quando ela fugiu, ninguém lembra dela em River.
— A pergunta é, por que ela voltou? disse que estava vivendo bem em Paris.
— Da Rússia e eu não fiz uma entrevista policial com ela, ela é minha prima, estava com saudades e mesmo assim ando evitando ela ao máximo, já disse para parar com esse ciúmes, Pan e eu não temos nada. — Paro de falar quando vejo minha prima sair da sala, a garota segurava alguns livros desajeitadamente, os cabelos caiam nos ombros e olhos castanhos me fitavam, com meio sorriso.
— JoJo. — Diz animada se aproximando e beijando minha bochecha demorando um pouco de mais.
— Oi Pan. — Me afasto notando que Clara também se afastou.
— Clarissa.
— Pandora. — Se cumprimentam e o clima fica tenso, Clara puxa minha mão para sua novamente, eu entrelaços nossos dedos.
— Já disse à ela? Que seu grande dia é amanhã? — Me olha com ar sério.
— Não disse Pan, obrigada por mais uma vez ter estragado meu momento com a minha namorada. — Digo ironicamente.
— Não está chateada com aquilo ainda não é?
— Não estou.
— Além do mais alguém precisa empurrar a relação de vocês, e eu sou a única Jhonson que está do lado de vocês — Ela toca meu nariz — Vejo vocês na minha aula, se comportem meninas.
Ela se afasta e eu coço minha cabeça desconfortavelmente, Clara me vira para ela com força segurando meus dois braços.
— É amanhã, então?
— Quer matar aula? — Deslizo a mão sobre sua cintura me afastando do seu aperto.
— Quero falar com você sobre isso, não falamos sobre isso.
— Clarinha...— Resmungo.
— Junie, por favor e não me venha com papo da gangue eu não compartilho, eu vou ignorar isso e se precisar arrumar outra confusão com você. —Concordo com cabeça me soltando dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros
RomanceClarissa Smith tinha a vida perfeita ou pelo menos todos achavam que sim, tinha um namorado bonito uma família boa uma típica garota da igreja, mas tudo muda quando Juniper Jhonson que é o oposto dela decide aparecer em sua vida. Uma garota que vem...