Capítulo 3

136 21 10
                                    

Clarissa's Point of View

A mera sensação de vê-lo de novo me irritou, não de uma forma normal de uma mulher traída isso já havia se passado a tempos, me irritou profundamente, me fazendo querer bater a cabeça daquele filho da mãe na parede uma raiva que eu nunca senti, London estava em pé vestindo seu uniforme totalmente liso, segurando um buque de flores vermelhas e uma caixinha de veludo na frente do meu quarto, com aquele sorriso sedutor que conquistava muitas garotas, inclusive essa garota aqui.

— O que quer London? — Pergunto para o garoto encostado na porta, sabendo exatamente o que ele queria, por que já era rotineiro essa sua apresentação de imbecilidade.

— Seu perdão, agi como um babaca e eu sinto muito por isso — Finge um falso arrependido como sempre.

— Sente mesmo? Você sempre sente e agi da mesma forma.

— Dessa vez vai ser diferente, eu vou ser diferente, eu te amo Clara e nada vai mudar isso, ciúmes ou não.

— Traições ou não.

— Amor — Ele se aproxima mais e eu me afasto — Eu só a amo tanto que não consigo vê-la nos braços de outro alguém.

— Ele é meu amigo — Me explico mesmo não precisando.

— Eu sei que fui um idiota, mas estou aqui te implorando perdão com rosas vermelhas e um lindo presente de brilhantes, podemos esquecer isso?

— Que romântico — Juniper diz se aproximando do quarto.

— E quem é você? — Ele pergunta mudando a expressão magicamente como sempre fazia.

— Minha nova colega de quarto — Respondo por ela.

— Aluna nova? nunca te vi por aqui.

— Por isso eu sou a nova colega de quarto — Diz mal humorada com um sorriso irônico no rosto, um sorriso irônico nem bonitinho.

— Sou o London, namorado da Clarissa — Ele estende a mão, ela me me encara por alguns segundo e ignora a mão erguida do menino.

— Tô sabendo.

— E você? — Ele abaixa a mão provavelmente com o grande ego ferido.

— Não importa quem eu sou, não para você — Ela entra no quarto — Da licença Julieta — Diz me empurrando um pouco e batendo a porta com força.

— Quem é essa doida? — Pergunta olhando para a porta fechada.

— Não importa London.

— Amor — Pega minha mão — Podemos, por favor, conversar de verdade? Só eu e você? Eu te amo tanto, fui um babaca mas sou um homem, pode me perdoar por isso, né? — Encaro seu sorriso sedutor e cedo mais uma vez por que era assim que funcionava no meu mundo perfeito, perdão era dado de graça e sem consequência.

[...]

— Então é fácil assim com você? — Juniper diz assim que saio para o Campus, e vou atrás das arquibancadas o meu lugar não tão secreto., já que ela estava lá.

A garota dos olhos claros estava em pé fumando com um sorriso, agora o sol já estava sumindo e a noite estava aparecendo. Ela estava sem o uniforme e com um boné para trás, a jaqueta preta estava em seus ombros e um símbolo de beta estava desenhado em dourado.

— O que quer dizer? — Cruzo os braços sentindo um frio inexplicável, eu sentia muito frio ultimamente.

— Ele te oferece flores bonitas, um sorriso encantador e um colarzinho de brilho, e te conquista novamente?.

Eros Onde histórias criam vida. Descubra agora