Clarissa's Point Of View.
Depois que Juniper abrio o jogo por pura pressão e quase brigamos quando ela detectou de alguma forma mistériosa o cheiro de álcool em mim resolvemos matar aula, indo parar na pista de patinação de gelo, eu adorava aquilo e aparentemente ela também. Estava ajeitando meus patins enquanto ela fazia o mesmo com os seus seus olhos estavam concentrados na movimentação da suas mãos, os dedos compridos com algumas cicatrizes, sua mão... sua mão com certeza podia fazer estragos, balanço a cabeça mas então noto que não preciso mais, Juniper e eu estávamos juntas eu podia pensar qualquer sacanagem sobre ela.
Tinha bastante pessoas na pista, apesar do horário e ser um dia de semana. Fiquei até meio receosa de ficar assim meio grudada na Juniper, e ela ficou tranquila na verdade acho que estava tão chapada que nem notou.
Eu me embolo quando vou amarrar o cadarço e Junie percebe minha dificuldade. A garota sorri.
— Quer uma ajudinha?.
— Quero — Ela termina de amarrar o meu e amarra o seu rapidamente.
— Vamos? — Seus olhos percorrem a pista de gelo um pouco movimentada.
— Vamos — Respondo e ela se levanta, me levanto também. Junie estende sua mão pra mim e eu pego, ela também não nota ou finge que não a forma que eu fico receosa em fazer isso.
Andamos em um silêncio confortável até a pista, o homem que controlava ali pede um certo valor pra entrarmos lá, ela paga o meu e o dela. Mesmo eu insistindo muito pra que eu pagasse pelo menos o meu.
— Eu não sei andar muito bem — Digo — Me ajuda?
— Ajudo — Diz sorrindo — Se solta um pouco, você tá muito dura.
— Eu estou com sapatos com lâminas embaixo, eu pareço ser o tipo de pessoa que gosta de adrenalina Juniper?
— Estamos juntas acho que sim.
— Você é tão engraçadinha Juniper.
— Você vai ficar brava de novo? Por que eu devo admitir que nunca vi alguém com tanto fogo...
— Cala a boca — Empurro ela e ela finge cair mas volta sorrindo ainda me segurando — Não me solta.— Peço agarrando seu pescoço, ela segura minha cintura rindo sobre meu pescoço, uma gargalhada gostosa de se ouvir.
— Não vou te soltar patricinha não precisa segurar meu pescoço tão forte — Sorri tensa, eu afrouxo um pouco meu aperto ali.
— Junie, eu me importo com você.
— Eu também me importo com você — Diz.
— Eu tô falando sério, eu... — Suspiro — Eu... — Não sai eu não consigo falar eu queria falar por que apesar de recente era o que eu está sentindo mas eu não conseguia falar — Eu me importo tipo muito com você e eu nunca me importei tanto assim com ninguém nem com London e a gente ficou junto por um tempo...
Ela sorri um sorriso contido e orgulhoso ela não me beija ela só aperta de leve minhas costa e me olha.
— Eu também amo você.
— Eu...
— Tá tudo bem, eu posso viver com eu me importo com você, por que eu sei o que significa ok? — Ela toca meu rosto — Agora por não continuamos nosso passeio? Tenho que te ensinar a andar com lâminas nos pés.
Concordo.
[...]
Meu celular vibra na bolsa no banco da frente, eu e Juniper decidimos dormir um pouco, depois do dia que tivemos e o único lugar que me parecia mais acessível era o banco de trás do seu Impala e ela curiosamente não tentou nada, muito curiosamente já que nós beijamos por muito tempo, até ela deitar no banco e me puxar para seu lado e não tentar nenhuma gracinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros
RomanceClarissa Smith tinha a vida perfeita ou pelo menos todos achavam que sim, tinha um namorado bonito uma família boa uma típica garota da igreja, mas tudo muda quando Juniper Jhonson que é o oposto dela decide aparecer em sua vida. Uma garota que vem...