Capítulo 16

122 14 2
                                    

         Juniper's Point Of View.

Me arrependo de não ter passado o dia todo naquele carro tendo a conversa mais chata do mundo com a Madson, por quando chego dou de cara com a família Johnson em peso me encarando como se minha chegada fosse o entretenimento e era.

— Olha gente, eu sei que estão putos pela Clarissa mas eu juro não teve perigo. Se tivesse... — Me adianto mas não vale nada como sempre.

— Senta ai — Júpiter ordena.

— Tô bem de pé.

— Que seja — Ele se levanta também caminhávamos pela sala como um professor universitário — Suas atitudes não andam sendo em prol a nossa ideia de família.

— Ótimo, eu posso sair da família? Tô finalmente expulsa de casa?

— Por isso é outras coisas, fomos visitar o papai hoje cedo, e nós três tomamos uma decisão vamos fazer sua inicialização.

— Que? nem fodendo, eu não tenho idade ou maturidade ainda. — Meu rosto deve estar branco por que minha pressão estava prestes a desmoronar junto comigo.

— Sabemos disso pelas decisões que anda tomando Juniper, ainda assim vamos arriscar, vai ter um cargo na gangue e fica tranquila, não vai ser de alto escalão por enquanto até nos provar que realmente está comprometida com a família — Diz calmamente, olho incrédula pra Hércules que continuava quieto, por que ele tava concordando com esse absurdo?

Hércules era o único que ainda vinha ao meu auxílio, antes por que agora... agora ele estava tão quieto quanto uma porta.

— Júpiter, eu estudo e...— Me corta de novo, suspiro de frustração.

—Vênus me convenceu a te deixar na escola e eu concordo, é importante ter alguém inteligente nisso, amanhã conversaremos com o diretor sobre sua carga horária e tentaremos diminuir para ter mais tempo para nós.

— E se eu não aceitar?.

— Meu pai está te esperando na Grécia para ter ensinar boas maneiras prima — Hercules diz cabisbaixo.

— Vai me mandar para a porra de um reformatório na Grécia? Tá zoando, né? — Pergunto rindo sem humor.

— Não nos deixou escolha — Vênus se pronuncia.

— Vênus, você me obrigou a ir a escola para tentar me ajudar e faz agora isso? Por favor,
diz que não concorda — Digo com a voz chorosa, eu não chorava, quem chorava era fraco, mas agora eu queria muito chorar, se me fazer de graça fosse o necessário para eles pararem com essa loucura eu choraria que nem um bebezinho.

— Sinto muito Junie.

— A sua inicialização começa em três meses, enquanto isso pode aproveitar o quanto quiser — Júpiter se levanta. — Sem restrição, se quiser trazer a filha do presidente e foder com ela no sofá, você pode.

— Se me fazer escolher, eu juro por Deus que vai arrumar guerra comigo — Ele me encara sério.

— Não acredita em Deus irmãzinha e além disso não estamos em guerra dês de que aprender a me mandar se foder?.

A sala fica em silêncio, sem direito para resposta como sempre e um a um não se retirando, sobrando apenas eu e Hércules, ele não me olha nos olhos, provavelmente envergonhado de mais para isso.

— Não acredito que você está do lado dele.

— Eu não tenho voz aqui, ok? — Levanta as mãos em rendição — E para os piores você tá em uma situação melhor do que eu quando eu sai da Grécia, isso que somos Juniper, você evolui ou morre, então evolua porra.

Eros Onde histórias criam vida. Descubra agora