Juniper's Point Of View.
— Turma, a entrega do trabalho é para próxima semana, espero que todos já estejam organizados com suas partes no trabalho — A professora diz em meio a sala bagunçada, era incrível como em nenhuma aula dela a sala ficava em silêncio as vezes era por que ninguém levava a sério a professora que transava com o aluno e não tava nem aí para o fato de sempre favorecê-lo em qualquer oportunidade que surgia.
— Porra, o trabalho — Digo para ninguém em específico, abaixando a cabeça na mesa, eu não era uma aluna 100%, meu boletim era cheio de falhas e meu comportamento era péssimo, mas se Vênus visse que eu não tava levando a sério o trato me mandaria de volta para casa, e por mais que eu tivesse odiado no começo a ideia de vir para cá esse lugar meio que se transformar no meu refúgio, eu estava longe deles é por mais que doesse não ver Sant esse era o melhor lugar para estar no momento.
— Fica tranquila gatinha, a Clarissa é preparada nessas paradas — Margo diz sentando no meu colo, suspiro colocando as mãos para trás sem toca-lá em qualquer outra matéria isso levaria nós duas para direção, mas não em artes.
— Duvido, ela deve andar ocupada com o namorado abusivo dela.
— Ainda tá pilhada com isso?.
— Eu tô de boa, não me interessa mas nada que Clarissa decide fazer, ma verdade nunca importou de fato.
— Nos dia sabemos que isso não é verdade — Ela toca meu nariz e eu revirou os olhos — Falando no diabo — Diz com um sorrisinho falso.
— Bom, temos uma semana para apresentar algo no teatro, vocês já tem alguma ideia do que vamos fazer? — Clarissa pergunta se sentando em uma cadeira mais afastada da gente.
— O quê estava dizendo mesmo? — Pergunto ironicamente para Margo que parecia
— Espero que não depositaram todas suas expectativas em mim porque isso seria um problema para todas nós.
— Pobre princesa borralheira... Tem muito serviço? O papai vem dando muito trabalho e o príncipe-sapo que não vira príncipe vem ocupando seu tempo? — Pergunto ironicamente.
— Junie, agora não — Kira intervém.
— Tá tudo bem Kira, eu não esperava muito da Juniper não — A menina cruza os braços sobre o peito — Afinal é de uma Johnson que estamos falando.
— Sorte que eu não vivo na expectativa alheia, né? Imagina que chato seria para mim?.
— Meninas, vocês já decidiram a peça de vocês? — A professora pergunta interrompendo o início de uma discussão e se aproximando, Margo joga seus braços pelo meu ombro — O assunto?
— Não, professora — Respondo já que todas decidiram ficar em silêncio. — Que tal um tema recente? — Pergunto encarando a todas exceto Clarissa — Algo inovador, essa escola tá mesmo precisando.
— Gostei da sua ideia, acho que a arte se trata disso,conheço uma boa artista quando vejo uma — Ela sorri com simpatia empolgada, ela estava certa eu gostava de arte mesmo fingindo que não me importava com nada — E o que está pensando?
— Vamos tratar a homofobia aqui, já que essa escola é cheia disso — Dou de ombros voltando meus olhos para Clarissa que me encara de volta — Religião e seus preconceitos contra pessoas que nunca fizeram nada a eles além de amar o professora, como o próprio Jesus deles ensinou.
— Juniper, eu acho... — Clarissa tenta argumentar.
— Na verdade eu acho uma ótima e muito criativa ideia Juniper, deveria entrar no gurpo recreativo — Ela diz, eu sorrio timidamente com o elogio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eros
RomanceClarissa Smith tinha a vida perfeita ou pelo menos todos achavam que sim, tinha um namorado bonito uma família boa uma típica garota da igreja, mas tudo muda quando Juniper Jhonson que é o oposto dela decide aparecer em sua vida. Uma garota que vem...