Capítulo 21

285 23 0
                                    

Quando eu abri os meus olhos, senti uma forte dor de cabeça, que me fez os fechá-los novamente. Eu respiro fundo, tentando diminuir a tontura e só abro os meus olhos quando eu já estava melhor. A minha vista ficou um pouco embaçada, mas aos poucos voltava ao normal. Quando finalmente eu estava bem, comecei a olhar ao redor, no entanto, eu estranhei o lugar que eu estava. Não era o meu quarto e nem a escola. Parecia que eu estava dentro de um quarto de uma cabana. Me levanto da cama da onde eu estava e observo melhor o ambiente. O quarto tinha pouco móveis, havia somente um guarda roupa, uma cama de casal e um prateleira. Também tinha uma janela, aonde eu cheguei e comecei a olhar para o lado de fora com curiosidade.

Quando eu olhei do lado de fora, me surpreendi quando vi que havia um grande jardim, com diversas flores e orquídeas de diversas cores. Além das flores, o céu estava com um lindo pôr-do-sol e sem nuvens. Enquanto eu olhava ao redor, pelo o canto do meu olho, algo chama a minha atenção. Olho direito e consegui ver que se tratava de uma pessoa. Entretanto, eu não consegui ver exatamente quem era, pois estava um pouco longe. Então rapidamente eu me afasto da janela, indo na direção da porta daquele quarto e saio.

Eu começo a procurar pela saída e quando eu finalmente consigo encontrar, vou em direção ao jardim. Acabei respirando o pólen das flores, me fazendo cócegas e espirros. Eu caminhava a procurava daquela pessoa misteriosa. No entanto, essa pessoa parecia que tinha desaparecido completamente e eu não era mais capaz de encontrar nem a sua silhueta. Quando eu já ia desistir de procurar e voltar para a cabana, me deparei com alguém chamando o meu nome.

Assustei um pouco mas não fiquei com medo, porque essa voz tinha uma melodia muito boa e delicada. Então eu segui por onde a voz veio e encontrei um lindo campo de rosas brancas, que fizeram os meus olhos brilharem. Desde criança eu amei rosas brancas, era uma das flores que eu mais admirava. Mas a minha atenção muda quando encontro uma pessoa mais em frente, sentada no chão e de costas para mim. Eu me aproximei devagar, observando melhor essa pessoa. Fiquei um pouco mais tranquila quando vi que era uma mulher,. Seus cabelos são loiros e estava usando um lindo vestido branco.

Eu sentia como se eu a conhecesse, mesmo não vendo exatamente o seu rosto. Então foi quando que uma lembrança apareceu em meus pensamentos. Arregalei os meus olhos e prendi a minha respiração, quando que eu a reconheci. Depois que fiquei atrás dela, um pouco hesitante, acabei chamando a sua atenção.

- K-Kinbble. - a minha voz saiu mais fraca que o normal, parecendo mais um sussurro. Felizmente, ela acabou me ouvindo e se virando para me olhar.

Era a primeira vez que eu a via tão de perto. Ela realmente era linda. Ela era branca como a neve, seus cabelos loiros eram longos e cacheados nas pontas. Algumas das mechas do seu cabelo caiam no seu rosto jovem. Seus lábios eram finos e tinha um cor naturalmente avermelhado. Mas o que mais destacou, foram os seus olhos azuis iguais aos meus. Na verdade, com a luz do pôr-do-sol pareciam muito mais claros, quase brancos. Para mim, ela parecia ter entre 20 e 24 anos. O sorriso que ela deu depois que ela me viu, pareceu que ela estava realmente feliz em me ver. Imediatamente eu retribuí sorrindo também. O seu sorriso era gentil e doce. Era como um sorriso de uma mãe. Quando ela começou a se levantar, eu me aproximei.

Talvez seja um pouco estranho eu ficar perto de um fantasma. Na verdade, eu ainda não tinha 100% de certeza que ela era a esposa do alfa, mas eu sabia que isso se tratava de um sonho. Mas por que eu estou sonhando com ela? É uma pergunta muito estranha que eu não sabia como responder. Mesmo assim, eu não me importava muito. Ela não me deixava com medo, ao contrário, eu ficava muito feliz só por estar ao seu lado.

Quando eu a observava, lembrei da cabana. Por isso parecia tão familiar quando olhei ao redor. Foi naquele mesmo lugar que sonhei com ela pela a primeira vez. Eu olhei para ela novamente e vi que ela me olhava de volta com um olhar de curiosidade e carinhoso. Eu devo ter ficado por muito tempo presas nos meus pensamentos.

Minha LobaOnde histórias criam vida. Descubra agora