Tudo começou em uma noite de luar. Naquela época eu tinha apenas 18 anos e estava sendo uns dos piores dias da minha vida. Em duas semanas eu seria o novo alfa da alcateia, porém eu ainda sentia a perda da minha única irmã e amiga, Julieta. Há dois anos atrás, quando ela tinha apenas 15 anos, acabou morrendo quando um grupo de bruxas atacaram a alcateia. Naquela época eu acreditava fielmente que era muito forte, mas eu me enganei completamente. No momento de confusão e desespero, eu não fui capaz de proteger o que considerava a coisa mais preciosa para mim.
Teve um momento durante a luta que acabei fiquei cansado e acabei caindo em uma armadilha da bruxa. As minhas patas ficaram presas por causa das correntes e assim, acabou dificultando os meus movimentos. Era nesse momento que uma das bruxas aproveitou a situação e jogou o seu ataque contra mim. Eu já não era capaz de escapar, então fechei os meus olhos e me posicionei para receber o golpe. Mas no final, eu não senti o impacto da magia. Estranhei e fui verificar. Foi neste momento em que o meu mundo desmoronou. Eu não sofri nada, pois quem estava na minha frente era a minha irmãzinha que usou o seu corpo para me proteger.
Eu não podia acreditar no que tinha acontecido. Não era para ser assim. Eu que sou o seu irmão mais velho, era eu que deveria ter a protegido com o meu corpo, mas a única coisa que eu fiz, foi vê-la morrer em meus braços. Após deste dia, eu nunca mais parei de me culpar pela sua morte. Se eu não fosse tão fraco...
Era como se uma parte da minha alma fosse me arrancado com força. Era uma dor insuportável que me deixava sufocado. Quando eu ficava sozinho no quarto eu chorava igual criança. Eu não me importava em ser considerado um idiota ou infantil, pois nada mais fazia sentido para mim. Todos os dias que eu andava pela casa, encontrava a minha mãe em lágrimas e o meu pai tentando dar o apoio para ela, com os seus olhos transbordando sofrimento. Toda vez que eu olhava para aquela cena, eu ficava cada vez mais quebrado.
Não vou negar que eu não vinguei a sua morte. Matei e torturei cada uma daquelas malditas bruxas que tinham participado do ataque. Mesmo assim, não foi o suficiente para aliviar a dor e a culpa. Assim, o tempo passou e eu acreditava que esses sentimentos sufocantes nunca iriam terminar, até que eu a encontrei.
Durante uma noite de pesadelos, eu acordei assustado e com uma sensação horrível. Assim, decido sair de casa e correr para longe para poder aliviar essa sensação. Então liberto o meu lobo e corro sem direção. Faço mais nada, apenas deixo o meu lobo ficar no comando. No entanto, eu nunca pude imaginar que essa escolha mudou o meu mundo completamente...
Eu estava preso nos pensamentos até que fui despertado por voz. Uma voz suave e calma, que pela primeira vez, fez o meu coração disparar e os pelos arrepiarem. Segui na direção do som da canção e fui aproximando cada vez mais, completamente encantado. Parecia como um imã difícil de desgrudar. Só parei quando encontrei uma garota sentada em cima de uma pedra e cantando uma canção, na qual eu não reconhecia. Sem saber quando, eu acabei voltado para a minha forma humana. Talvez o motivo seja porque em nenhum momento eu consegui desviar o meu olhar da sua beleza.
Ela tinha cabelos loiros um pouco cacheados que chegava até na altura do seu ombro. Os seu rosto era pálido como uma folha de papel, mas os seus lábios pareciam ter uma cor vermelho natural. Ela vestia uma vestido branco longo, mas o que era mais encantador, eram os seus olhos azuis cristalinos. Quando ela direcionava o seu olhar para a lua, parecia brilhar ainda mais. Era como se ela fosse um anjo. Um anjo que eu não consegui parar de admirar.
Quando ela terminou de cantar, se levantou e começou a andar, até que chegou em frente de um rio. Só nesse momento eu percebi que havia uma cachoeira ao lado. Ela pega um pouco de água e molha o seu rosto. Uma brisa chegou até em mim junto com o seu cheiro. Cheiro de morangos. Minha. Essa foi a palavra foi que meu lobo falou, na qual tinha apenas um único significado. Companheira. Um choque percorreu pelo o meu corpo, com isso acabei reagindo e pisei em alguns galhos. O barulho acabou chamando a sua atenção. Os nossos olhos se encontraram e ficaram presos por alguns segundos, que para mim pareceu que foram anos. Não posso negar que, no mesmo momento que eu encontrei os seus olhos, vários sentimentos estranhos transbordaram em meu peito. Essas emoções eram tão fortes que parecia que o meu coração iria acabar explodindo. Porém, no final acabei desviando o meu olhar do seu. E com um enorme esforço, me transformo novamente e saio de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Loba
WerewolfMinha Loba (Atualizada) Depois da sua primeira transformação, Ana nunca foi a mesma. E o motivo? Foi que as pessoas que ela mais amava a chamaram de MONSTRO. Apartir daquele dia teve que conviver com a dor e a solidão. Porém, tudo isso muda quando e...