Bônus - Hector

283 23 0
                                    


Encaro o teto do meu quarto tentando achar alguma solução do que esta acontecendo. Soltei um suspiro de frustração e passei as minhas mãos em meu rosto, respirando fundo. As noites sem dormir, porque eu fico o tempo todo pensando nela e fazendo com que eu ficasse cada vez mais cansado e irritado. Com isso, as pessoas ao meu redor ficam cada vez mais desconfiadas, principalmente o meu beta. Infelizmente, mesmo que eu quisesse tirá-la dos meus pensamentos, eu não conseguia. Quando eu lembrava do seu olhos azuis cristalinos e o seu cheiro de alecrim, o meu lobo ficava louco. Não sei como, mas aquela garota me deixava tão... Confuso. Não sei mais o que eu posso fazer para parar de pensar nela. Não tenho nenhum outro dia que eu não penso ir atrás dela, não só eu, mas também o meu lobo.

Desvio o meu olhar do teto e me levanto da cama, indo na direção do banheiro para tomar um banho. Eu precisava pensar, então deixo a água gelada escorrer no meu rosto. Fechei os meus olhos, respiro bem fundo e logo solto o ar. Tento pensar em outras coisas, menos naqueles olhos azuis cristalinos. Mas não adiantou. Com raiva saio do banheiro me enrolando na toalha e vou em direção do closet. Pego uma blusa branca e uma calça jeans. Me visto e arrumo o meu cabelo com a mão mesmo. Quando eu vejo que eu não tenho mais nada o que fazer, saio do quarto e vou para o lado de fora da casa.

Eu não conseguia mas esperar, eu precisava vê-la. Algumas pessoas da minha alcateia me cumprimentavam, mas eu estava tão distraído que acabei passando direto e cheguei na entrada da floresta. Quando eu estava preste a me transformar, acabei parando depois de ouvir alguém gritando o meu nome. Olho na direção da voz e vejo o William correndo na minha direção. Eu o olhei com raiva, até que ele parou na minha frente.

- E que você quer agora William? - perguntei irritado.

- Aonde você pensa que vai, Hector? - perguntou me olhando com um olhar estranho e cruzando os braços.

- Isso não é da sua conta. - falei ríspido e ele me olhou com os olhos arregalados.

- Calma aí cara. - falou magoado. Isso fez com que eu me sentisse um pouco de culpa, porém o meu rosto permaneceu com nenhuma expressão.

- Por quê você veio até aqui? - perguntei querendo sair logo daqui, porém ele me deu um olhar de repreensão e soltou um suspiro.

- Pelo jeito você esqueceu, não é mesmo? - balançou a cabeça em negação enquanto eu o olhava sem entender.

- Eu esqueci o quê? - perguntei confuso.

- A reunião, que temos com outros alfas, daqui a meia hora! - falou irritado.

- Como assim? - perguntei.

- Hector, aonde que você está com a sua cabeça!? É a reunião dos alfas e você precisa se apressar antes que você chegue atrasado. - disse se virando de costas preste a ir embora.

- Eu não vou. - afirmei e na mesma hora ele me olhou com os olhos arregalados e de boca aberta.

- O que?? - perguntou com raiva.

- Eu. não. vou. - repeti calmamente, cruzando os braços.

- Você pirou Hector!?! - gritou indignado. - Como assim você não vai???

- Tenho algo mais importante a fazer. - falei me virando de costas e entrando na floresta.

- Algo mais importante do que a reunião dos alfas Hector? - perguntou irônico. Olhei para ele pensativo. Na verdade, não tinha muito o que pensar, só uma coisa que eu tinha certeza. Não sei como aquela garota se tornou tão importante para mim.

- Sim William, é muito mais importante. - depois que eu acabei de falar me transformei e comecei a correr pela mata.

Passei correndo por entre as árvores até que eu cheguei no território do alfa Jorge. No entanto, fui direto para a cabana da curandeira. Quando eu cheguei mais perto, o cheiro maravilhoso de alecrim se intensificou. Prendi a respiração para que eu não cometesse loucuras. Me transformei de volta e vi que a minha calça ainda estavam inteiro, mas a blusa estava toda rasgada, então eu a retirei. Não me importei com isso e cheguei em uma cerca. Pulei e parei no meio de um jardim. Eu estava preste a ir em direção da porta, mas eu parei quando ouço algo caindo do lado de trás da cabana. Quando olho para ver o que era, somente consegui ver um vulto entrar correndo pela a mata. Entretanto eu sabia quem era apenas pelo o cheiro e corri atrás dela. O que me surpreendeu foi ver que ela corria mais rápido do que qualquer outra pessoa que eu já tenha visto e o mais impressionante era que ela ainda estava na sua forma humana.

Minha LobaOnde histórias criam vida. Descubra agora