Capítulo 44 - Hector/part 1

253 16 0
                                    

Quando eu a beijei, não havia palavras que eu pudesse explicar o estranho sentimento que fez o meu lobo acordar e uivasse agitado. Era como se a gente estivesse esperando por aquilo há muito tempo. Esses sentimentos agitados só me deixou ainda mais confuso, ao ponto de me fazer querer desvendar o verdadeiro mistério para ela me deixar assim.

Eu precisava saber o porquê do seu cheiro me trazia tanta tranquilidade. Entender o motivo para que os seus raros sorrisos, me deixar tão hipnotizado e fazer com que eu quisesse retribuir no mesmo instante. Principalmente a sua pele quente e macia, que me fazia querer tocá-la sempre que podia. Isso era uma das coisas que eu nunca me interessei por outra mulher. Mas com ela era diferente. Era uma atração fora do normal que deixava a minha alma mais viva.

Depois que nós separamos, fiquei a olhando encantado e com uma mistura de sentimento que eu tentava esconder. Com a palma da minha mão direita a toquei no seu rosto e com isso fez com que ela abrisse os seus olhos, me fazendo olhar diretamente naquele mar de águas cristalinas. Não desviamos o olhar por nenhum instante, sequer falamos uma palavra. Apenas ficamos assim, juntos em nosso próprio mundo.

Sem eu conseguir me controlar, eu dei um beijo no topo da sua cabeça e a abracei, sentindo o seu corpo quente contra o meu. Fiquei estranhamente protetor, eu não queria soltá-la por nenhum instante, porém, segundos depois ouvi alguém chamando pelo meu nome. Para evitar incômodos, fui obrigado a deixa-la. Uma raiva mortal cresceu dentro de mim e piorou ainda mais quando reconheço que a voz era do desgraçado do William. Nunca tive com tanta vontade de matar o meu beta como agora.

Entre um suspiro me virei para me desculpar com ela, mas quando eu vi, ela já estava longe e a única coisa que eu pode fazer foi gritar pelo seu nome... Quando eu ia atrás dela o William aparece na bendita hora, desviei o meu olhar para o caminho que ela desapareceu e olhei para ele que estava confuso me encarando.

- Até que fim eu te encontrei Hector! Procurei por você todos os... - ignorei e passei por ele não dando chance para falar. Eu andei com passos apressados para o estacionamento da escola. Naquele instante, eu não estava com cabeça para poder ficar mais tempo naquele baile. Parece que no momento que ela foi embora, nada mais me importava.

Nem foi preciso olhar para trás para saber que o William estava me seguindo. Sem dizer nada entrei no carro e logo depois ele também entrou. Após disso, saio de lá sem ao menos avisar alguém, mas pelo canto do olho eu sabia que o William me olhava a todo momento, e digamos que isso só me fez irritar ainda mais.

- O que foi? - perguntei irritado e olhei na sua direção rapidamente antes de voltar a olhar para a estrada de terra.

- Me responde você Hector. - disse sério.

- Eu não sei o que você está falando.- falei com desinteresse, e o vejo bufar.

- Então me diga Hector, o que aquela garota fez para chamar a sua atenção e conquistasse esse coração de pedra que você tem? - perguntou em um tom de ironia. Entretanto, no lugar de eu ficar irritado com isso, apenas olhei para ele pela última vez antes de concordar.

- Eu não sei como ou quando que isso aconteceu, nem ao menos eu sei o que está acontecendo de verdade. - falei com um suspiro. Pelo olhar que William deu percebi se surpreendeu com as minhas palavras, até eu estava surpreso também com as sinceridades delas. Após disso, permanecemos em silêncio por algum tempo, até que foi quebrado com a voz de William.

- Você já pensou que aquela garota, Ana, poderia ser a sua companheira Hector? - perguntou com ansiedade mas também com seriedade, e eu não pude de deixar em sorrir amargamente.

- Para de dizer besteira, seu idiota. - essas poucas palavras que ele disse só me ficar furioso. Ele sabe muito bem como eu me sinto a relação com esse assunto, mas mesmo assim ele insiste em tocar neste maldito assunto.

Minha LobaOnde histórias criam vida. Descubra agora