02: capítulo

5.5K 309 4
                                    

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Chegamos no Brasil e eu estava encantada com o Rio de Janeiro, aqui é tudo muito lindo, estou com uma sensação boa sobre isso tudo de se mudar, espero que não seja só sensação e que aconteça muitas coisas boas aqui.

Mas confesso que já estou sentindo saudades do friozinho do Alasca, mas com o tempo eu acho que vou me acostumar com o clima daqui.

No momento estávamos indo a caminho da casa que meu pai comprou, ou melhor, a mansão.

- é linda, quem escolheu? - perguntei quando chegamos em frente a mansão.

- sua mãe, ela meio que me obrigou a comprar essa mansão. - meu pai falou brincando e minha mãe olhou pra ele.

- não te obriguei a nada, você que gosta de me obedecer. - minha mãe falou e eu rir.

- é pai.. realmente você é pau mandando da mamãe. - tom falou rindo e passou o braço pelo pescoço do meu pai e os dois entraram na mansão e eu e minha mãe já fomos logo atrás deles.

Fomos conhecer todos os cômodos da casa e eu fiquei bem satisfeita com o meu quarto, realmente a minha mãe acertou.

Sabe o melhor de tudo isso? Aqui Tem uma biblioteca enorme, seriamente estou pensando em mudar minha cama pra lá.

Quando terminei meu banho, passei o resto da tarde deitada assistindo filme, e quando chegou a noite eu fui me preparar pro jantar.

Enquanto jantavamos, meu pai estava avisando que íamos sair amanhã, só não entendi muito bem pra onde.

- pra onde a gente vai mesmo?
- perguntei e logo depois dei um gole do meu suco.

- vamos assistir um jogo, mas não é só pra isso, esse time tem parceria com a adidas, então é mais pra falar sobre essa parceria. - meu pai falou.

- e esse jogo é de que? - perguntei.

- de futebol, e o time que tem parceria com a gente é o flamengo. - meu pai falou explicando pra todos.

- não entendo nada de futebol. - minha mãe falou.

Também não entendo nada.

- eu acho bem legal, tô ancioso pra Assistir. - meu irmão falou.

- eu tenho que ir mesmo? - perguntei pois não gosto de lugar com muita gente.

- vamos conhecer pessoas importantes pra empresa, então seria bom você ir, quero minha família comigo. - meu pai falou.

- tudo bem papai. - falei e ele sorriu.

Eu posso fazer esse esforço pelo meu pai, e não seria tão mal eu ver um jogo de futebol né? Eu nunca assistir um pessoalmente.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

NOTAS DA AUTORA:

• curte e comenta🤍

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora