↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:
Acordei sentindo um corpo me abraçando por trás e olhei um pouco vendo o gabriel dormindo tranquilamente.
Meu Deus ele dormiu aqui.
- gabi acorda. - falei balançando ele e sentir ele me apertar mais em seu braços.
- deixa eu dormir mais um pouquinho anjinha. - ele resmungou me apertando em seus braços.
- você tem que levantar, hoje tem treino? - perguntei e ele deu um pulo da cama.
- puta que pariu, o treino mano. - ele disse enquanto procurava o sapato.
- acho que hoje você vai chegar um pouco atrasado. - falei vendo o horário no celular.
- vou mesmo, eu ainda vou passar em casa. - ele disse passando a mão no rosto.
Levei ele até a porta e ele me olhou.
- depois a gente se fala ok? - ele disse eu assenti com a cabeça, o mesmo me deu um selinho e um beijo na minha testa e saiu.
Meus pais não dormiram em casa e o meu irmão também não, mas ele mandou uma mensagem dizendo que estava bem.
Como só tinha eu em casa, a cozinheira preparou o café da manhã só pra mim, convidei até ela pra comer comigo e ficamos conversando um tempo.
Recebi uma mensagem do meu pai e ele disse que eu fosse no escritório resolver algumas coisas da empresa, mas antes de ir eu fui no meu quarto me arrumar, pois depois que eu resolver o que meu pai pediu, eu vou precisar sair pra assinar alguns documentos sobre o meu carro.
✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼
• curtam e comentem💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥, 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝟐𝟏 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫.