08: capítulo

4K 223 3
                                    

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Como eu não tinha ideia do que usar em uma festa, eu decidi pedir ajuda da minha mãe, ela tava no meu quarto me ajudando a bagunçar meu closet junto comigo.

- olha esse vestido, ele é lindo.
- minha mãe pegou me mostrando o vestido que tinha alguns negócios que eu não sei explicar porque não sei nada de roupas, mas era tipo uns detalhes ao redor dos ombros, a cor era um rosa bem fraco.

- ele é bonito, mas eu não sei se vou combinar com ele. - falei pegando no vestido. - e ele é curto né.

- vai super combinar com você filha, e ele não é tão curto e só sua impressão.
- ela falou tentando me convencer a usar o vestido.

- tudo bem, vou testar. - falei fechando a porta do meu closet e vestindo o vestido.

Sai do closet e minha mãe me olhou.

- você tá linda filha, vai com esse mesmo.
- ela falou e eu me olhei no espelho.

- até que não ficou tão ruim, né? - falei passando a mão no vestido.

- não ficou ruim, você está perfeita, você vai querer fazer alguma coisa nos cabelos? - ela perguntou.

- eu vou deixar assim mesmo mãe.
- falei passando a escova nos meus cabelos, o meu cabelo era liso na raiz e um pouco ondulado nas pontas, eu adoro ele.

- tá bom, passa só um óleo pra não ficar com friz. - ela disse e eu assenti com a cabeça. - deixa eu passar pelo menos esse gloss, já que você não gosta de maquiagem.

Ela disse se aproximando e passando um gloss rosa bem fraquinho nos meus lábios, depois disso eu passei óleo nos cabelos e passei um perfume e coloquei um salto brilhoso, ele não era tão alto.

- prontissima! - minha mãe falou animada e me fez dar um girinho e eu soltei um riso.

- o tom já tá pronto? - perguntei indo pro andar de baixo junto com ela.

- uau! - meu pai falou ao me ver e eu corei de vergonha.

- para pai. - falei sorrindo fraco.

- você tá linda minha princesinha. - ele disse vindo até mim e me deixando um beijo na testa. - vai namorar muito nessa festa?

- concerteza ela vai. - minha mãe brincou indo pro lado do meu pai.

- não vou não. - falei querendo me enfiar em um buraco de tanta vergonha.

- sei viu. - minha mãe disse fazendo uma cara de desconfiada.

- vamos ou bora? - meu irmão falou em português descendo as escadas.

- que gatinho o meu filho tá em. - minha mãe falou olhando pro meu irmão.

- puxou o pai. - meu pai falou e todos riram.

- vamos irmãzinha? - tom perguntou e eu assenti.

Se despedimos dos nossos pais e fomos em direção ao carro, quando entramos passei o endereço pro nosso motorista e ele seguiu a caminho da casa do Gabriel.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

NOTAS DA AUTORA:

CURTE E COMENTA AI POR FAVORZINHO🤍

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora