↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:
Já tinha passado alguns dias desde que Gabriel veio aqui em casa, Ele me mandou algumas mensagens nesses dias perguntando se eu tava melhor, nada mais que isso.
Meu celular tocou e peguei atendendo uma ligação de um número desconhecido.
- alô. - falei colocando o celular no ouvido.
- oi Angel sou eu a Dhiovanna, você tá bem? - ela disse.
- oi Dhio, eu estou bem e você? - falei e sorri fraco.
- estou bem, o que acha da gente ir no cinema essa noite? - ela perguntou.
- pode ser, vai só a gente? - perguntei.
- pode levar o seu irmão se quiser, eu vou chamar o Gabriel mas não sei se ele vai.
- ela disse.- tudo bem, me manda o endereço do shopping. - falei.
- tá bom eu vou mandar, beijos até mais tarde. - ela disse animada.
- beijos Dhio. - falei e sorri desligando a ligação.
Eu acho que vai ser bom sair um pouco com a Dhio, a gente não se ver desde a festa e eu achei ela bem legal, quero me aproximar mais dela.
Fui até em frente da porta do quarto do meu irmão e bati na porta perguntando se eu podia entrar.
- pode. - ele disse e eu o avistei jogando no PC dele.
- seu quarto tá uma zona tom. - falei vendo a bagunça e puxei uma cadeira pra ficar do lado dele e fiquei vendo ele jogar.
- quer alguma coisa irmãzinha? - ele perguntou.
- eu queria te perguntar se você quer ir pro cinema comigo e com a Dhio. - falei.
- pode ser, que horas? - ele perguntou.
- lá pras 8h. - falei e vi uma tela do lado do computador dele onde tinha algumas coisas passando.
Coisas do tipo.
" o irmã gostosa que esse maluco tem"
" Angel seu pai e predeiro? "
" ela é tão linda"
" ela é mais branca que minha bunda"
- tom o que é isso? - perguntei e ele coçou a cabeça.
- ah.. É só o pessoal comentando na Live.
- tom falou eu arrgalei os olhos.- meus Deus você tá em Live! Por que você não falou? - falei tapando meu rosto envergonhada.
- relaxa o pessoal é de boa. - ele disse rindo e olhou pra uma câmera que tinha próxima do computador.
Não passou nem pela minha cabeça que ele tava fazendo Live.
- senta aí deixa de ser timida. - tom falou dando batidinhas na cadeira do lado dele.
Sentei do lado de tom meio sem jeito e eu acho que tava corada de tanta vergonha.
- dá um oi pro pessoal. - tom falou.
- oi pessoal. - falei simpática acenando pra câmera.
- parem de dar em cima da minha irmã seus gados. - meu irmão falou e eu soltei uma risada.
Me aproximei da tela e fui lendo alguns comentários.
" qual o Instagram dela? "
- eu não tenho Instagram pessoal, eu não gosto de redes sociais. - falei.
- ela é antissocial galera. - Tom disse.
" ela namora? "
- eu não namoro.. - falei.
" tem um fã clube no tik tok seu e do gabigol"
- mano eu vi esse fã clube dela e do Gabi. - tom falou e eu fiquei confusa.
- como assim fã clube meu e dele?
- perguntei.- é tipo uma conta que faz edit de vocês, aí o pessoal meio que shippa vocês.
- tom falou me deixando mais confusa ainda.- o que é shippar? Isso é coisa ruim?
- perguntei.- quando você “shipa” um casal, quer dizer que você torce por ele. - tom falou e eu aregalei os olhos.
- casal? Meu Deus gente.. - falei meio sem jeito baixando a cabeça.
- eles são amigos gente, shippem eles como AMIGOS. - tom falou.
- é galera.. - falei e cocei a nuca. - tchau gente eu já tô indo.
Falei e saí do quarto de tom e indo pro meu, já era 19h da noite e eu fui logo me preparar para sair com a Dhio e com o tom, e talvez com o gabriel também mas como a Dhio falou, não sei se ele vai.
✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼
Me sigam no tik tok, lá eu faço edits das minhas fanfics ➡️ @xuxu_zzz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥, 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝟐𝟏 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫.