23: capítulo

2.8K 162 10
                                    

↳˳⸙;; ❝ 𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰 ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ 𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰 ᵕ̈ ೫˚∗:

- atrasou muito hoje em mano. - arrasca falou quando me viu chegando apressado no CT.

- perdi a hora mano. - falei e me aproximei dos outros e comecei a aquecer.

- que estranho você e a Angel não terem aparecido na minha festa ontem.
- matheuzinho falou.

- é verdade, vocês estavam juntos?
- arrasca perguntou e eu fiquei na dúvida se eu falava ou não.

- eu super apoio o casal. - Pedro falou e eu ri fraco, esse varão ta creio de graça.

- eu vou falar, mas eu não quero vocês de brincadeira. - falei sério.

- longe de mim querer ficar de brincadeira, nem gosto dessas coisas.
- Matheuzinho falou.

- até parece, tu brinca mais que a brincadeira cara. - Gerson falou e Matheuzinho fingiu que ficou desapontado.

- fala logo pô. - arrasca falou.

- a gente tá ficando tem um tempo.. e sim a gente tava junto ontem. - falei e começaram a falar alto animados.

- eu ganhei a aposta otário, te falei que ia rolar alguma coisa entre a angelzinha e o gabi. - Matheuzinho falou pro arrasca.

- droga eu tô devendo um churrasco pra vocês. - arrasca resmungou.

- não acredito que vocês apostaram isso mano, vocês não tem o que fazer não?
- falei dando um tapa na cabeça dos dois.

- pelo menos vamos comer churrasco de graça. - Gerson falou.

- você gosta dela? - Pedro perguntou me olhando.

- gosto muito pô, ela é muito especial pra mim. - falei sincero.

- eu sei que eu conheço a Angel a pouco tempo, mas se tu magoar ela eu vou te matar, ela é tipo minha irmãzinha cara.
- matheuzinho falou pela primeira vez algo sério.

- relaxa cara, eu nunca magoaria ela.
- falei.

- eu espero que não, porque eu te mato também, ela já é tipo minha protegida.
- arrasca falou.

- não vou ameaçar porque não sou disso, mas se você vacilar eu nunca mais vou ser seu amigo. - Pedro falou.

- eles te matam e eu vou enterrar.
- Gerson falou.

- meu Deus galera, já chegam de avisos e ameaças, eu tô louco por aquela mulher mano. - falei e eles sorriram.

- e ontem rolou em? - Matheuzinho perguntou fazendo uma cara maliciosa e eu revirei os olhos rindo.

- não mano, não quero apressar as coisas. - falei e ele assentiu parecendo enteder.

- mudando de assunto aqui gente, quando é esse churrasco? - Gerson perguntou.

- eu tava pensando em fazer lá em Angra, é bom que a gente chama a Angel e o tom pra ir com a gente. - arrasca falou e eu achei uma ótima ideia.

- pode ser mano, eu falo com ela.
- falei.

- e eu falo com o kakashi. - Matheuzinho falou.

- e vai ser um churrasco de quantos dias? - Pedro perguntou.

- o final de semana, aí a gente volta na segunda de manhã cedo. - arrasca respondeu.

- então tá fechado, é só falar com eles e tá tudo resolvido. - falei.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

NOTAS DA AUTORA:

estão gostando da fanfic?

• curtam e comentem, motiva muito🤍🥹

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora