35: capítulo

1.8K 114 6
                                    

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Acordei com o toque do meu celular e peguei meu celular vendo o nome de Gabriel na tela.

- Oi Gabi cachinhos. - falei sorrindo.

- Amor... eu preciso de você. - Gabriel falou e sua voz parecia de choro.

- Eu… Eu estou indo, onde você está?
- falei nervosa.

- No CT. - ele respondeu.

- Eu estou indo vida, tenta ficar calmo.
- Falei e desliguei a ligação e fui rapidamente pegar o meu carro.

- Falei e desliguei a ligação e fui rapidamente pegar o meu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cadê ele? - perguntei chegando no CT.

- No vestiário. - Matheuzinho falou e seus olhos estavam vermelho.

- Tenta ficar bem ok? - falei e o abracei.

Fui até o vestiário e vi Gabriel sentado no chão chorando.

- gabi… - falei e me agachei e o mesmo me abraçou fortemente. - o que aconteceu? Por que tá todo mundo chorando? 

- Venderam o flamengo Angel, não vai ser mais um clube de futebol, vai ser uma empresa de eletrônicos… - ele disse e eu arregalei os olhos.

- O quê? Não… Isso deve ser um mal-entendido… - falei sem acreditar.

- Não é… É verdade.. - ele disse e eu o puxei para um abraço.

- Eu sinto muito.. Sei o quanto você ama o flamengo. - falei tocando no rosto dele e passando os dedos em suas lágrimas.

- Amanhã é o último jogo.. Não vou conseguir jogar desse jeito.. - ele disse baixando a cabeça.

- Você é forte Gabriel.. Vai passar por tudo isso.. - falei e beijei a testa dele.

- Quero que esteja aqui amanhã comigo.
- Ele disse pegando na minha mão.

- Não precisa nem pedir amor, eu vou estar aqui. - falei e ele sorriu fraco me abraçando. 

- Eu vou tomar um banho para ir pra casa.. Enquanto isso fala com os outros, eles precisam da amiga deles também.
- Ele disse beijando minha testa e eu assenti.

- Qualquer coisa me chama. - falei e beijei a testa dele e sai do vestiário. 

Avistei Matheuzinho, arrasca, Gerson e Pedro em um canto do ct. Pela cara deles, eles pareciam bem abalados.

- Oi gente.. - falei abraçando cada um.

- O gabi te contou? - arrasca perguntou e eu assenti.

- Eu sinto muito, sei como o flamengo é importante pra vocês. - falei sentando perto deles.

- O flamengo é o meu lar, eu não me vejo em outro lugar sem ser aqui. - arrasca falou chorando e eu toquei em seu ombro como uma forma de apoiá-lo.

- Os torcedores já sabem da notícia.. a Internet tá uma loucura. - Gerson falou passando a mão no rosto.

- Eu quero socar a cara de quem teve a péssima ideia de comprar o flamengo.
- Matheuzinho falou.

- Isso não era pra ser aceito, a quantia deve ter sido bem alta para os sócios quererem vender. - Pedro falou.

- O flamengo já foi vendido ou ainda vai ser? - perguntei.

- Ainda vai ser, mas já é certo que vai ser vendido mesmo, não há nada que podemos fazer. - Pedro falou.

- Quem vai comprar? - perguntei.

- Um alemão filho da puta..
- Matheuzinho falou e eu abrir a boca ao ouvir o que ele disse.

- Um alemão? - falei e me veio Derek na cabeça. Eu lembro da ameaça dele..

"Se você não voltar comigo Angel.. Eu vou acabar com aquele time desgraçado dele... e você sabe que eu posso. "

Eu vou dar um jeito nisso, não posso deixar Derek acabar com toda a história do flamengo, eu não posso deixar o amor da minha vida e os meus amigos perderem algo tão especial pra eles.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

• o que vocês acham que a Angel vai fazer?👀

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora