13: capítulo

3.6K 206 5
                                    

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Eu tava no meu quarto lendo um livro quando escutei alguém bater na porta e levantei pra abrir.

- Gabi? - falei abrindo a porta e vendo o homem ali, eu estou surpresa de ver ele aqui.

- oi. - ele respondeu e eu vi que ele tinha alguma coisa na mão.

- entra. - falei abrindo a porta e dando espaço pra ele entrar.

- quarto maneiro. - ele falou olhando ao redor e eu sorri fraco.

- obrigada, o que você veio fazer aqui?
- perguntei curiosa e sentei na cama e dei batidinhas pra ele sentar e ele sentou do meu lado.

- eu vim ver como você tá, eu soube que você foi no hospital. - ele falou e eu baixei a cabeça.

- sim, eu tive uma alergia por causa do colirio, mas eu já estou bem melhor.
- falei e imaginei que pedro deve ter falado pra ele.

- o Pedro disse que você tava bem, mas eu queria ver com meus próprios olhos. - ele disse e colocou sua mão sobre a minha.

- estou ótima, obrigada por ter vindo.
- falei e ele sorriu fraco e ficou me olhando.

- quase que eu esqueci.. eu trouxe isso pra você. - ele falou e me entregou uma sacola com alguma coisa dentro.

- uau.. O que é isso? - perguntei.

- abre aí. - ele falou e eu abrir a sacola e vi o nome " brigadeiro" em uma caixa pequena, porem bem bonita, abri a caixa e vi alguns doces dentro.

- são meus? - perguntei com os olhos brilhando.

- claro.. - ele disse e sorriu.

Provei um e meus olhos se arregalaram de tão bom que era aquele brigadeiro.

- isso é tão gostoso! - falei animada.

- eu sabia que você ia gostar, você nunca comeu né? - ele perguntou e eu neguei.

- come gabi. - ofereci colocando a caixa pra perto dele.

- eu não posso comer essas coisas anjinha. - ele falou e eu o olhei parando de mastigar.

ele me chamou de anjinha ou foi coisa da minha cabeça?

- sua cara tá vermelha? Tá passando mal? Será que foi o brigadeiro? - ele disse preocupado colocando a mão na minha testa.

- eu tô bem gabi. - falei soltando uma risada nasal.

- e por que ficou vermelha? - ele perguntou e eu sorri fraco.

- você me chamou de anjinha.. - falei e ele sorriu de lado.

- ficou com vergonha? - ele disse rindo e me abraçou de lado. - que bonitinha cara.

- para Gabriel, eu vou ficar com vergonha. - eu disse colocando as mãos no rosto.

- não precisa mulher. - ele disse tirando as minhas mãos do meu rosto. - se acostuma porque eu vou sempre te chamar assim.

- então eu posso te chamar do que eu quiser também? - perguntei e ele me olhou desconfiado.

- depende do que você for chamar..
- ele disse.

- vou te chamar de gabi cachinhos...
- falei e vi um sorrisinho em seus lábios.

- só por causa dos meus cachos? - ele perguntou soltando um riso.

- sim, eles são bem fofos. - respondi olhando pro cabelo dele.

- estão bagunçados, ele dá muito trabalho de arrumar. - ele disse e eu senti vontade de tocar no cabelo dele.

- posso tocar? - perguntei e ele assentiu.

Me aproximei dele e toquei lentamente em seus cabelos sentindo os cachinhos dele.

- são macios.. - falei baixo e senti ele fitar o meu rosto.

Sua mão foi parar no meu rosto e eu sentir meu coração acelerar, seu polegar fez um carinho em minha bochecha e eu olhei em seus olhos.

Nossos rostos estavam tão próximos que eu sentir sua respiração bater em meu rosto.

Ele foi se aproximando até que do nada ele se afastou.

- eu.. eu tenho que ir. - ele disse e levantou da cama e eu pareci sair de um transe.

- tudo.. tudo bem.. eu te levo até a porta.
- falei meio nervosa e ele assentiu fraco com a cabeça.

Levei ele até a porta e o mesmo deu um beijo na minha bochecha se despedindo de mim e foi embora.

O que é que tava acontecendo? Eu só tava mechendo no cabelo dele e do nada os nossos rostos ficaram tão próximo que eu achei que.. não.. eu achei errado.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

NOTAS DA AUTORA:

gente eu tô um pouco insatisfeita com a fanfic, parece que eu tô apressando muitos as coisas e tô deixando tudo confuso, se eu continuar com essa paranoia eu vou acabar arquivando a fanfic🥲

• deixem sua opinião aqui, preciso saber se vocês estão gostando pra mim continuar, eu aceito ideias também do que pode acontecer na fanfic.

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora