37: capítulo

1.8K 130 6
                                    

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Eu caminhava em passos fundos a procura dos sócios do flamengo, avistei uma sala e imaginei que os sócios estariam lá.

- Com licença. - falei abrindo a porta com tudo.

- Senhorita Bachi, Estamos em reunião.
- Um dos sócios falou.

- Vocês não podem vender o flamengo para o Derek. - falei e os sócios olharam um para o outro.

- Senhorita… já esta quase decidido. - um dos sócios falou.

- Quase? Então ele não comprou ainda… eu quero comprar. - falei.

- Angel, você não pode fazer isso. 
- Gabriel falou se aproximando. - amor, se você tá fazendo isso por mim, não precisa.

- Não é só por você gabi... é por todos, isso tudo tá parecendo um funeral, eu não suporte te ver triste assim, igual os nossos amigos e resto do time com todos os torcedores... eu passei a sentir um carinho pelo flamengo… Os torcedores sentem um carinho por mim também, não quero decepcionar você, nem os meus amigos e a torcida.

- Você não vai decepcionar ninguém, eu já disse que não é sua culpa. - Gabi falou pegando no meu rosto.

- Eu quero fazer isso gabi... eu preciso que você me apoie, eu preciso que todos vocês me apoiem nisso. - falei olhando para gabi e para os meus amigos.

- Tudo bem… Eu vou ser sempre grato a você por isso. - ele disse encostando nossas testas e eu sorri.

- Você tem todo meu apoio com toda a certeza. - Matheuzinho falou se aproximando.

- O meu também. - arrasca falou.

- Já posso te chamar de patroa? - Gerson perguntou e eu ri fraco.

- Você tem meu apoio também. - Pedro falou e eu respirei aliviada por todos eles me apoiarem.

- O que ela tá fazendo aqui? - ouvi a voz de Derek.

- Senhor Derek temos que rever a sua compra, a senhorita bachi também deseja comprar o flamengo. - um dos sócios falou e Derek fez uma expressão séria.

- Ela não vai poder fazer isso, nós temos um acordo. - Derek falou olhando para os sócios.

- Mas esse acordo não foi fechado ainda, a senhorita bachi também está no direito de comprar. - um dos sócios falou.

- Ela não vai fazer isso! - Derek disse com raiva.

- Quem é você para me dizer o que eu posso ou não fazer? - falei irritada.

- Cala essa boca. - Derek disse.

- Eu acho melhor você calar a porra da boca e falar direito com minha mulher.
- gabi falou entrando na minha frente.

- Esse é o seu namoradinho? Que se foda! Eu vou comprar o flamengo e ponto final. - Derek disse.

- Que ponto final, nada, você não vai decidir isso, os sócios que vão! - falei brava.

- Vamos apresentar o valor a vocês, quem decidir que vai querer comprar mesmo, e só falar com a gente.

- Quando vocês vão apresentar o valor?
- Perguntei.

- Vai acontecer uma reunião só com os sócios hoje. Quando eles decidirem, vamos ligar para vocês e dizer qual é o valor. - um dos sócios falou.

- Tudo bem, aceitarei o valor que for.
- Derek falou e eu saiu da sala.

- É só me ligarem, eu com certeza terei o valor e farei o pix na hora para vocês.
- Falei e os sócios se olharam.

- Confiamos mais na palavra da senhora do que na dele, qualquer coisa informaremos para a senhora. - um dos sócios falou e eu assenti.

Sai da sala com gabi e os meninos e voltamos para o campo. Dava para perceber a tristeza que os torcedores estavam, mesmo com todas as gritarias, em breve essa tristeza se transformará em alegria, se depender de mim o flamengo nunca vai acabar.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

Angel dona do flamengo vem aí.. será?

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora