04: capítulo

5.2K 321 19
                                    

↳˳⸙;; ❝ 𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰 ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ 𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰 ᵕ̈ ೫˚∗:

O jogo contra o audax Rio já tinha começado e logo no primeiro tempo com 3 minutos de jogo Léo Pereira fez um gol, dedicado especificamente pra ex do militao, esse Léo tá imparavel.

O time tava se dando bem, logo depois  com 41 minutos de jogo pedro fez o segundo gol, e logo depois mais dois gol, um do Everton e outro do G.varela, 4 a 0 só pra começar o ano de 2024 naquele pique, infelizmente não conseguir fazer gol nesse primeiro tempo, mas no segundo vou me esforçar pra minha essa bola entrar.

Como acabou o primeiro tempo, todos nós jogadores fomos pro vestiário, tite falou algumas coisas e disse que estava feliz com o resultado do primeiro tempo.

- ficaram sabendo que o dono da adidas tá vindo aqui? - Matheuzinho, o fofoqueiro do time falou.

- aqui pro vestiário? - perguntei confuso.

- não burro, aqui pro estádio ver o nosso jogo. - Matheuzinho perguntou.

Caraca o flamengo tá podendo mesmo viu, receber visita do dono da adidas não é pra todos.

- e vem só ele? - Pedro perguntou.

- ele e a família dele. - Matheuzinho respondeu.

- como você ficou sabendo disso?
- perguntei.

- me contaram por aí. - Matheuzinho respondeu dando os ombros.

- pode ser só conversa fiada cara. - falei.

- eu acho que é verdade. - Matheuzinho falou.

- só vendo eles pra saber. - Pedro disse e eu concordei com ele, eu sei que é possível pro dono da adidas aparecer por aqui, mas também pode ser só conversa do povo, mas seria interessante receber ele aqui.


O intervalo acabou e voltamos pro campo, o segundo tempo não fizemos gol mas também não foi um jogo ruim, acho que todo mundo tava cansado.

Quando estávamos saindo do campo, tite fez um sinal com a mão chamando todos, ficou todo mundo confuso, mas fomos todos até eles.

- eu vou trazer algumas pessoas pra vocês conhecer. - tite falou e todo mundo ficou curioso, e eu fui um dos curioso.

- é o dono da adidas? - Matheuzinho perguntou.

- sim, então sejam educados por favor.
- tite falou ohando pra todos e saiu, obviamente indo buscar o homem.

- caraio, vamo receber o homi aqui.
- arrascaeta falou impressionado.

- eu falei pra vocês, minhas fofocas são verdadeiras cara. - Matheuzinho disse se achando eu revirei os olhos rindo junto com os outros.

Como tite tava demorando um pouco, eu peguei meu celular e fiquei mechendo.

- caraio olha. - arrascaeta falou me balançando com a mão e minha atenção foi pra onde o tite tava vindo, junto com quatro pessoas extremamente brancas, mais brancas que o próprio branco, eles tinham olhos, cabelos, cílios e mais pelos do corpo extremamente claros, muito brancos mesmo.

era um homem e uma mulher, pelo visto era o dono da adidas é a esposa dele, e os outros dois era um garoto e uma garota, mas aparentava ser mais novos, acredito que sejam os filhos.

Que família abençoada meu Deus, é todo mundo bonito, principalmente a garota..com todo respeito, ela parecia um anjo de tão linda, talvez eu tenha olhado por tempo de mais pra ela porque ela percebeu, fiquei até sem jeito quando aqueles olhos claros olharam pra mim de uma forma curiosa.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

• todo mundo chocado e passado vendo a família bachi kkkk🤍

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora