27: capítulo

2.5K 141 2
                                    

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Já estava de noite e todos já estavam em seus quartos dormindo, tava todo mundo bem cansado de passar o dia na praia, menos eu porque eu só fiquei olhando.

Eu tava lendo um livro quando ouvi uma batida na porta, levantei para abrir e vi Gabriel.

Oi… - falei baixo para não acordar a Dhio.

- Tá a fim de dar uma volta na praia? - ele perguntou e eu assenti colocando o livro em cima da cama e sai do quarto fechando a porta.

- Para onde vamos? - perguntei.

- Andar um pouco pela praia, aqui de noite é bem bonito. - ele disse entrelaçando nossos dedos e fomos caminhando para fora de casa.

Quando começamos a andar pela areia da praia, eu senti o vento frio bater no meu rosto e sorri adorando a sensação.

A praia estava escura, mas a lua iluminava um pouco, então eu conseguia ver perfeitamente a imagem de Gabriel.

Ele colocou um pano na areia e sentou me puxando para sentar com ele ao seu lado. 

- Isso aqui é perfeito… - falei baixo e ele me olhou.

- É mesmo, aqui é muito lindo… - ele disse.

- Não falei só sobre o lugar… Eu falei disso. - eu disse apontando para mim e ele. - está aqui com você torna tudo…

- Especial… - ele completou. - eu me sinto assim também, to apaixonado por você Angel… - ele disse tocando meu rosto e eu fechei os olhos tocando em sua mão.

- Eu também estou apaixonada por Gabriel… - falei e ele sorriu encostando nossas testas.

- Eu quero que você saiba que isso é real… Eu tô com você. Só com você.
- Ele disse e eu sorri olhando em seus olhos.

- Eu também tô com você, gabi, só com você. - falei e juntamos nossos lábios.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

• curtam e comentem pfv🤍

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora