↳˳⸙;; ❝ 𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰 ᵕ̈ ೫˚∗:
No CT..
- Mano, esse fim de semana foi incrível, se eu pudesse eu voltava pra lá agora.
- Matheuzinho falou.- Então volta, é bom que dá um sossego aqui no CT. - arrasca falou.
- Vou fingir que eu não me ofendi com seu comentário, uruguaio safado.
- Matheuzinho falou.- Eu gostei de quase tudo, mas eu tava odiando segurar vela para os dois casais.
- Gerson falou e eu ri.- Daqui a um dia é alguém segurando vela pra você. - falei e ele me olhou como se eu fosse louco.
- Acho que esse alguém sou eu, porque eu não dou certo com ninguém.
- Matheuzinho falou.- Minha mulher tá querendo terminar comigo.. - arrasca falou tristonho do nada e todo mundo ficou calado sem saber o que falar, até que eu falo algo.
- Caraca irmão, vai dar certo mano.. Tenta conversar com ela. - falei pegando em seu ombro.
- Eu já tentei de tudo, mas ela já tá decidida. - arrasca falou suspirando.
Caraca... Tu tem que ser forte, irmão, seguir em frente. - falei.
- Eu sei mano, mas tá complicado, sabe..acho que ela não me ama mais, só que eu amo muito ela. - ele disse e eu suspirei.
- Às vezes amar é deixar ir.. - Pedro falou e arrasca levantou a cabeça.
- E ela que ir mesmo mano, já comprou até a passagem para o Uruguai. - arrasca falou chorando e rindo ao mesmo tempo, coloquei a mão na boca prendendo o riso, até sofrendo esse uruguaio safado não deixa de fazer piada.
- Porra arrasca.. É uma situação do caralho, mas levanta a cabeça se não a coroa cai. - Gerson falou e Pedro olhou pra cima suspirando, acho que a gente fala tanto palavrão perto do Pedro que o coitado já tá cansado.
- Ou o chifre. - Matheuzinho falou e colocou a mão na boca rapidamente quando se deu conta do que tinha falado.
- Cala a boca mano. - falei jogando uma meia nela.
- Pior que eu suspeito mano.. - arrasca falou.
- Porra.. A situação só piora, mas vai dar certo mano. - falei dando batidinhas nas costas do uruguaio.
- Ei Gabriel. - Léo, o novo (karolino) me chamou.
- Que foi mano? - perguntei.
- Tua mulher tá aí. - Leo falou e eu levantei na velocidade da luz do banco que eu tava sentado.
Passei pelo corredor e vi Angel sair de dentro de uma sala, ela tava linda, com uma roupa formal parecendo uma advogada.
- Oi anjinha. - falei e ela sorriu ao me ver e demos um abraço. - o que faz por aqui?
- Eu tava participando de uma reunião com o meu pai. - ela disse.
- humm.. Toda importante né. - falei e ela sorriu colocando o cabelo atrás da orelha. - você tá perfeita.
- Obrigada gabi, você tava treinando?
- Ela perguntou.- Já treinamos, aí eu tava só conversando com o pessoal, o arrasca tá bem mal. - falei e peguei na mão dela a trazendo pra um lugar com menos pessoas, entramos em um vestiário vazio e sentamos em um banco que tinha ali.
- O que aconteceu com ele? - ela perguntou com uma cara preocupada, talvez eu tenha ficado com um pouquinho de ciúmes por essa preocupação dela com o uruguaio.
- A mulher dele tá querendo terminar com ele, aí ele ficou tá bem abalado com isso. - falei e ela abriu a boca surpresa.
- Nossa, ele deve tá bem triste mesmo, depois vou falar com ele. - ela disse, eu fiquei calado assentindo com a cabeça.
- Que cara é essa em? - ela disse pegando no meu rosto.- Nada.. - falei e ela me olhou desconfiada. - você deveria ir logo falar com ele.
- Isso é ciúmes? - ela perguntou rindo fraco e eu cocei a barba.
- Não mano.. - falei e ela cruzou os braços como se não acreditasse. - talvez um pouco.
- Não precisa de ciúmes, gabi.. Só tenho olhos pra você. - ela disse pegando no meu rosto e eu sorri.
- Foi mal.. Vem cá linda. - falei e deixei um beijo em seus lábios.
- O meu carro chegou hoje. - ela disse quando encerramos o beijo.
- Sério? Agora você que vai me dar carona. - falei e ela riu fraco.
- Quando você quiser pode pedir.
- Ela disse e eu sorri.- No momento eu só quero te pedir outro beijo. - falei beijando os lábios dela de novo, eu acho que já tá mais do que na hora de eu oficializar isso que nos dois estamos tendo.
✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼
• Me sigam no tik tok, lá eu faço edits das minhas fanfics ➡️ @xuxu_zzz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥, 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝟐𝟏 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫.