31: capítulo

2.3K 128 4
                                    

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Acordei no dia seguinte e senti uma mão na minha cintura, sorri ao lembrar da noite passada e me virei para o outro lado, vendo Gabriel dormindo. Ele me chama de anjo, mas quem parece um anjo é ele.

Acariciei o rosto dele e o mesmo se mexeu um pouco, abrindo os olhos.

- Bom dia, anjinha.. - ele diz com a voz rouca, se aproximando mais do meu corpo e abraçando minha cintura.

- Bom dia, gabi cachinhos.. - falei sorrindo fraco.

- Tá tudo bem? - ele perguntou acariciando minha cintura.

- Sim.. - respondi e ele beijou minha testa.

- Eu amei a nossa noite, foi incrível para mim. - ele disse e eu sorri aliviada, eu estava com um pouco de receio dele não ter gostado muito como eu gostei.

- Eu também achei incrível gabi, eu fiquei com um pouco de receio de você não ter gostado. - falei.

- Por que linda? Eu dei motivos para você pensar isso? - ele perguntou e eu neguei.

- Não gabi.. É porque eu não sou muito experiente nisso como as outras garotas com quem você já deve ter ficado. - Eu falei e ele me puxou para cima dele.

- Eu amei, não quero que você fique pensando nisso, foi a melhor noite que eu já tive na minha vida. - ele disse e eu sorri deitando no peito dele.

- Eu tenho que tomar banho.. - falei e levantei minha cabeça para olhar para ele.

- Posso ir junto? - ele perguntou.

- Tenho vergonha.. - falei rindo fraco.

- Mas a gente tá pelado aqui agora. - ele disse.

- Mas o cobertor está cobrindo a gente.
- Falei e ele riu fraco.

- Agora não tá mais. - ele disse, puxando o cobertor de cima da gente e escondi meu rosto no pescoço dele.

- Meu Deus, Gabriel... - falei morrendo de vergonha.

- Não precisa ter vergonha, eu já te vi pelada e você já me viu pelado. - ele disse, fazendo eu olhar para ele.

- Eu estou igual a um pimentão, né? 
- Perguntei rindo fraco.

- Sim, mas você fica fofa assim. - Ele disse e me virou ficando por cima de mim e descendo o olhar para os meus seios.

- Vai olhar na cara dura mesmo?
- perguntei e ele assentiu com a cabeça rindo fraco. 

- Eles são lindos.. - ele disse beijando meus seios e eu arfei quando ele colocou um na boca.

Arquei as costas na cama e puxei um pouco dos cabelos dele, amando aquela sensação.

Ouvi um toque e vi que era meu celular tocando.

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora