↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:
GABI:
oi linda, não conversamos
Muito depois que você foi
Embora da minha casa, tá
Tudo bem?Oi Gabi, tá tudo bem.
Foi só alguns problemas
Relacionados a empresa do
Meu pai.Nossa, mas já deu certo
Esse problema?Na verdade, eu ainda vou
Conversar melhor com meu pai
Sobre isso.Entendo, quer vim
Dormi aqui?Pode ser, mas me passa o endereço porque não decorei o caminho.
Se quiser eu vou te buscar.
Não precisa, obrigada.
Eu vou no meu carro mesmo,
Quero dirigir um pouco.Tá bom linda, cuidado.
Visualizada..
_________________________________________Cheguei no condomínio do Gabriel e toquei a campainha, a porta foi aberta e o mesmo me deu espaço para entrar.
- Boa noite, linda. - ele disse e demos um selinho rápido.
- Boa noite, gabi. - falei e ele pegou na minha mão e sentamos no sofá.
- Vamos deitar um pouco aqui no sofá.
- Ele disse e eu assenti. - Deixa eu tirar o seu sapato. - Ele colocou minhas pernas em cima da dele e tirou o sapato dos meus pés.- Obrigada, lindo. - falei e ele sentou mais perto de mim me olhando.
- Quer me contar o que aconteceu na empresa? - ele perguntou e eu assenti.
Contei sobre o que aconteceu e ele pareceu entender.
- Tem outra coisa que eu tenho que contar, sabe esse Derek que citei na conversa? - falei.
- Sei. - ele disse.
- Ele é meu ex, acho que você deveria saber disso, eu não estava esperando que ele, o pai dele e aqueles outros homens fossem aparecer lá em casa. - falei.
- Tá tudo bem, linda… Ele não encheu seu saco, né? - Gabi disse.
- Só de ver aquela cara dele de quem acha que manda em tudo já me dá nos nervos, mas como eu sou uma pessoa muito tranquila, eu evito olhar para a cara dele. - falei.
- Então evite ele mesmo, e só o seu pai negar esse acordo que eles vão embora, não é? - ele disse.
- Eu espero que sim, porque quando Jones e Derek querem uma coisa, eles não param até conseguir, às vezes quando não conseguem, eles fazem algo que acaba prejudicando a empresa.
- falei.- Se ele incomodar você, me avisa que eu vou lá bater nele. - Gabi disse e eu soltei uma risada.
- Sem agressões, lindo... Sem agressões.
- falei rindo fraco e ele me puxou para o colo dele.- Vamos assistir um filme? - ele perguntou beijando meu pescoço. - Eu e você...
- Claro… - respondi e ele sorriu beijando meus lábios.
Ele me pegou no colo e fomos para lá, entrar naquele quarto de novo me trouxe memórias da noite passada, memórias incríveis.
✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼
• A FANFIC TA CRESCENDO CADA VEZ MAIS, OBRIGADA A TODOS!🤍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥, 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝟐𝟏 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫.