06: capítulo

4.7K 244 3
                                    

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

No dia seguinte, acordei por voltas das 8:30 da manhã, me preparei e desci para o andar de baixo para tomar cafe.

Cheguei na sala e tom estava tomando café da manhã, puxei a cadeira da mesa pra sentar e ele me olhou.

- bom dia irmã. - ele falou.

- bom dia irmão. - falei pegando uma tigela e colocando cereal e depois adicionei leite dentro.

- ganhei muito seguidores depois de postar algumas fotos com os caras.
- tom falou e eu fiz uma cara confusa.

- que caras? - perguntei.

- os do flamengo né angel, são os únicos  que eu conheci até agora. - tom falou e eu soltei um " ah tá."

- e ganhou quantos seguidores?
- perguntei e dei uma colherada de cereal na boca.

- mais de 100 mil. - ele falou contente.

- que legal, realmente é muito gente.
- falei surpresa.

- é mesmo, mais minha meta é ganhar muito mais, vou pedir pra eles fazer um mutirão pros fãs deles me seguirem.
- ele falou e eu ri fraco.

- certeza que eles vão fazer isso. - falei e ele me olhou e sorriu de lado.

- você gostou do gabigol? - ele perguntou e eu fiz uma cara confusa.

- quem? - perguntei franzindo a testa.

- o gabriel Angel, chamam ele assim também. - ele falou.

- hum..eu.. eu achei ele legal, você não achou? - falei simples.

- achei sim, mas não conversamos muito, a atenção dele tava mais pra você, aliás a atenção de todos estavam pra você, tá podendo em irmãzinha.
- ele fez uma cara maliciosa e eu arregalei os olhos.

- nada haver tom, isso é impressão sua.
- falei.

- você vai ver que não. - tom falou e eu neguei com a cabeça o ignorando. - esse sábado vai ter jogo de novo, a gente devia ir.

- o papai e a mamãe vão? - perguntei.

- eles vão pra São Paulo, mas a gente pode ir. - ele falou, até que não é uma má ideia.

- tudo bem, nós vamos. - falei.

- então beleza. - ele falou e fizemos um toque de mão, fizemos isso desde criança. - sabe o que eu pensei?

- o que? - perguntei.

- a gente deveria se comunicar em português pra ir se acostumando sabe, eu tô falando todo embolado. - ele falou e eu ri.

- a gente pode fazer isso mesmo, eu também fico meio perdida, mas é só estudar mais a pronuncia. - falei.

- quando eu tiver tempo e coragem eu vou fazer isso. - tom falou e saiu.

Eu acho que se você pesquisar no Google o significado de "preguiça" concerteza vai aparecer o nome do tom lá.

Os meus pais vão passar o dia trabalhando, eu acho tão estranho uma casa tão grande sem ninguém, só tava eu o tom e a doméstica aqui nesse lugar enorme.

Quando terminei de tomar meu café da manhã, eu fui direto pra biblioteca, o meu cantinho favorito dessa casa.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

• estão gostando?

• qual o cantinho favorito de vocês?

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora