17: capítulo

3.2K 175 4
                                    

↳˳⸙;; ❝ 𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰 ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ 𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰 ᵕ̈ ೫˚∗:

No dia seguinte eu acordei cedo pra ir pro CT treinar, mas antes eu decidi comer alguma coisa, fui pra mesa e me sentei na cadeira de frente pra Dhiovanna.

- eu vi que você saiu de novo depois que a gente chegou do cinema, pra onde você foi? - minha irmã perguntou.

- deixa de ser curiosa mano.
- resmunguei e ela cruzou os braços revoltada.

Eu não queria contar pra ela agora sobre eu e a Angel, eu queria deixar as coisas só entre eu e a anjinha por enquanto.

- mas você sempre me conta, saiu com uma garota? - ela perguntou e eu cocei a barba.

- por que a curiosidade? Bebe logo seu café se não vai esfriar. - falei e  bebi um pouco da minha vitamina que eu sou obrigado a tomar todo dia de manhã.

- não sabia que você guardava segredos de mim Gabriel, a gente sempre contou tudo um pro outro. - ela disse fechando a cara.

- no momento certo eu vou te contar Dhiovanna, isso não é uma coisa só minha. - falei e ela me olhou.

- você que sabe. - ela disse e saiu da mesa emburrada.

Meu senhor, me dá paciência com essa menina.

Quando terminei minha vitamina, peguei meu carro e fui a caminho do CT.

Chegando lá ja fui falar com o pessoal e  tambem fui me aquecendo enquanto conversava com eles.

- mano alguém convidou a Angel pro jogo de domingo? Ela tem que vim pra abençoar o jogo cara. - Matheuzinho falou enquanto se aquecia também.

- eu convidei. - falei e eles me olharam.

- vocês ficaram próximos tão rápidos né.
- arrasca falou.

- vocês também pô, podem nem falar de mim. - falei.

- mas todo mundo aqui é só amigo dela, já você né.. - Gerson falou e eu o olhei.

- e eu sou o que dá menina? Inimigo?
- perguntei sarcástico. - ela é minha amiga também pô.

Por enquanto..

- mas você não ver ela só como amiga mano, isso é óbvio. - Matheuzinho falou, mano será que eles não conseguem ficar quietos sem se meter na minha vida pessoal?

- sabe o que vocês deveriam fazer? Cuidar da vida de vocês e deixa eu em paz. - falei já me estressando.

- tu tá chatão em gabi. - arrasca falou e eu revirei os olhos.

- quando ele ver a Angel ele fica mais manso. - Matheuzinho falou e eu fiz uma cara de tédio pra ele.

- cuidado com o kakashi em. - Gerson falou e eu o olhei confuso.

- que kakashi mano? Tu tá é doido.
- falei.

- o irmão da Angel cara, se tu tiver gostando dela mesmo eu acho melhor tu não vacilar, porque o tom parece ser de boa mas dá pra ver que ele é bem protetor com ela. - Gerson falou e eu fiquei calado na minha.

Eu nunca machucaria ela, o irmão dela é os pais podem ficar despreocupados com isso.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

NOTAS DA AUTORA:

Me sigam no tik tok, lá eu faço edits das minhas fanfics ➡️ @xuxu_zzz

•  a fanfic bateu mil visualizações, obrigada a todos💕

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora