↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:
Depois que eu cheguei do cinema, por volta da meia noite o gabriel me mandou uma mensagem.
GABI:Oi eu sei que tá tarde
E você deve tá dormindo,
Mas podemos conversar?Oi Gabi, ainda estou
Acordada.Que bom..
O que você quer falar?
Pode ser pessoalmente?
Eu passo aí pra te buscar.Tá bom.
Estou indo já.
Visualizada.._________________________________________
Eu fiquei pensativa, o que será que ele quer falar? Será que aconteceu alguma coisa?
Decidi descer logo pro andar de baixo e depois de alguns minutos ele mandou uma mensagem dizendo que já estava lá fora.
- oi.. - ele disse quando me viu saindo.
- aconteceu alguma coisa? - perguntei.
- não, ta tudo bem. - ele disse e assenti mais tranquila. - entra. - eles disse abrindo a porta do carro dele pra mim e eu agradeci.
- pra onde estamos indo? - perguntei quando o carro deu partida.
- você vai ver.. - ele falou e eu o olhei desconfiada.
- mas por que você tá me levando pra esse lugar que eu não sei? - perguntei.
- porque eu acho que falei besteira..
- ele disse me deixando mais confusa, eu resolvi ficar calada e esperar o que ele tem pra falar.Quando me dei conta a gente tinha parado perto do Cristo redentor, eu acho que nunca passei tão perto dali.
- uau.. é incrível. - falei encantada olhando.
- e a gente vai lá. - Gabi falou e arregalei os olhos.
- vamos subir essa escada enorme?
- perguntei espantada e ele soltou um risinho.- por que não? - ele disse e respirei fundo.
- ok então. - falei.
Começamos a subir os primeiros degraus e enquanto íamos sentir a mão de gabi roçar na minha, até que sentir ele pegar na minha mão e estrelacar nossos dedos.
Me suprendi com aquela ação mas escapou um sorriso dos meus lábios com isso.
Aquele lugar não tinha ninguém, eu até cheguei a perguntar o Gabi se era permitido vim aqui esse horário e ele disse que tinha dado um jeito e deixaram.
Depois de alguns minutos finalmente chegamos lá em cima e eu pude ver o Cristo redentor de mais perto ainda, INCRÍVEL!
- isso é lindo.. - falei e caminhei até uma parte que dava pra ver aquela beleza toda do rio de Janeiro.
- não mais que você.. - ele disse e eu o olhei e sorri.
- obrigada.. - falei baixo.
- sabe.. o que eu falei lá no cinema não foi verdade. - gabi falou e eu franzi o cenho.
- como assim? - perguntei.
- sobre esquecer o que quase aconteceu..
- Gabi falou e trocamos olhares.- mas você disse.. - antes que pudesse terminar de falar e ele me interrompeu.
- mas não foi verdade.. - ele disse se aproximando e tocou meu rosto com a mão fazendo meu coração acelerar.
- e qual é a verdade? Eu não quero que as coisas fiquem estranhas Gabriel.. parece que você tava fugindo de mim esses dias. - falei e ele olhou pra baixo.
- é porque eu tô confuso.. Angel desde o dia que você chegou que eu não te tiro da cabeça, e eu sei que a gente se conhece a pouco tempo mas isso não me impede se sentir isso.. - Gabi falou e eu abrir a boca sem conseguir falar nem uma palavra.
- eu também sinto Gabriel.. - falei sincera e ele sorriu fraco. - mas eu não quero me iludir.. como você disse, você tá confuso e eu não quero me decepcionar, a gente já tem uma amizade bem legal e eu não quero que isso acabe..
- e não vai acabar.. vamos deixar as coisas rolarem naturalmente.. - ele disse e acariciou o meu rosto. - eu não vou te decepcionar.. gosto mesmo de você Angel.
- eu também gosto de você Gabi.. - falei e ele sorriu me puxando pela Cintura e colando nosos corpos.
- então eu posso te beijar? - ele perguntou com um sorrisinho e eu assenti sorrindo olhando pra todos os detalhes do seu rosto.
Aproximamos nossos rostos e ele colou nossos lábios começando um beijo lento, senti borboletas na minha barriga e um sensação incrível passar pelo meu corpo.
Sua mão deixou um aperto na minha cintura e levei meus dedos em sua nuca.
Encerramos o beijo com um selinho e ele deixou um beijo na minha testa.
- vou fazer dar certo.. - ele disse colocando meu cabelo atrás da orelha.
- eu também vou.. - falei e deixei um sorriso e abracei seu pescoço e ele abraçou minha cintura me levantando no ar e eu dei uma risada.
- não me deixa cair gabi! - falei rindo.
- nunca. - ele disse e me colocou no chão de novo. - domingo vai ter jogo, eu queria que você fosse, se você puder.
- eu vou.. - falei e ele me roubou um selinho e eu sorri.
- já tá tarde, vou te levar em casa ok?
- ele disse e eu assenti, estrelaçamos nossos dedos e descemos aquela grande escada sozinhos.Gabriel me deixou em casa e quando eu fui me deitar pra dormir, eu não conseguia tirar nosso beijo da cabeça, me peguei ate dando sorrisinhos bobos do nada.
É gabi cachinhos.. você me deixa com borboletas na barriga, não me decepcione por favor.
✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼
NOTAS DA AUTORA:
• o beijo aconteceu galeraaa!!😍
• Me sigam no tik tok, lá eu faço edits das minhas fanfics ➡️ @xuxu_zzz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥, 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝟐𝟏 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫.