18: capítulo

3.1K 169 4
                                    

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Hoje era domingo e o flamengo ia jogar contra o fluminense, pelo que eu entendi do que o tom tava falando, os dois times são rivais.

Eu tava a caminho do Maracanã e vi uma notificação no meu celular, era uma mensagem de Gabriel.

GABI:

oi anjinha, você
vindo?

Simm, estou quase
chegando.

Que bom, quero

ver você antes
do jogo começar.

bom.
Visualizada..

_________________________________________

Quando chegamos no Maracanã o tom já foi logo pras arquibancadas e eu disse pra ele que eu ia no banheiro, eu menti, não vou no banheiro não, vou ver o gabi cachinhos.

Entrei em um corredor vazio e mandei uma mensagem pra gabi dizendo que já estava ali, esperei ele poucos minutos até ele aparecer.

- oi anjinha. - ele disse se aproximando e me dando um abraço apertado.

- oi Gabi cachinhos. - falei querendo morar nesse abraço.

- que bom que você veio, eu tô feliz de ver você. - ele disse acariciando meu rosto com a mão.

- tá ancioso pro jogo? - falei passando os dedos nos cabelos dele.

- mais ou menos, mas se você puder jogar um dos seus poderes de anjo nessa partida, o time vai agradecer bastante.
- ele brincou e eu soltei uma risada anasala.

- eu não sou um anjo, mas vou enviar energias positivas e talvez isso ajude vocês. - falei ele sorriu.

- sabe o que vai me dar mais energia?
- ele disse e eu neguei.

- um beijo seu. - ele falou e eu olhei pra baixo tímida e senti ele pegar meu rosto fazendo eu olhar pra ele. - me dar um beijo anjinha?

- sim.. - falei baixinho e ele sorriu colando nossos lábios em um beijo lento.

Ele me prensou contra a parede e enquanto ele me beijava e passava a mão no meu corpo, eu senti um arrepio correr por mim, eu nunca fui de fazer isso.. ter momentos assim.. como posso dizer? Tão quente.. a forma que ele me toca.. eu gosto..Nunca me senti assim.

Claro que eu já tinha beijado na boca, eu namorava um cara lá da Alemanha mas a gente não passava de beijos porque quando tentávamos ir pra parte mais íntima, eu meio que não conseguia e travava.

- gabi.. alguém pode ver. - falei me separando do beijo com a respiração pesada e ele tava da mesma forma.
- você tem que ir, o jogo já tá perto de começar. - eu disse olhando o relógio do meu pulso.

- eu meio que não posso ir agora.. - ele disse sorrindo de lado colocando as suas duas mãos na parede em cada lado da minha cabeça

- por que? - perguntei confusa e ele olhou pra baixo e eu seguir o olhar dele vendo o motivo. - meu Deus.. - falei olhando pro teto depois de ver o porque o gabi não podia sair agora, o gabizinho dele tava bem animado.

- voce fica fofa com vergonha sabia?
- ele disse e passou a barba no meu pescoço e eu soltei uma risada.

- isso faz cócegas gabi. - falei rindo fraco e ele me deu um selinho.

- o meu amigo resolveu se acalmar, eu tenho que ir linda. - ele disse e eu deixei um beijo rápido no seus lábios.

- boa sorte gabi cachinhos. - falei e ele sorriu e saiu logo depois.

Eu fui pra arquibancada da área vip e fiquei perto do tom e da Dhiovanna, tom perguntou o porque eu tinha demorado e eu odiei mentir pra ele dizendo que eu tava com dor de barriga.

Não gosto de de esconder as coisas dele, sempre contamos tudo um pro outro.

Sai dos meus pensamentos quando vi os jogadores entrarem em campo, minha atenção só tava no gabi cachinhos.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

NOTAS DA AUTORA:

gostaram do capítulo?

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora