↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:
Algumas semanas depois..
- Chegou um negócio para você, irmãzinha. - Tom falou, entrando na biblioteca onde eu estava.
- O que é? - perguntei curiosa.
- É melhor você ir ver. - ele disse e eu assenti, saindo e indo até a cozinha onde tom disse que estava. Avistei uma sacola bem bonitinha e abri, vendo uma caixa de brigadeiro com um pequeno bilhete.
Fui até meu quarto, coloquei a caixa em cima da cama e peguei o bilhete para ler.
Bom dia, princesa, espero que você esteja bem. Queria te convidar para jantar comigo essa noite na minha casa, te pego às 8h.
Ass: seu gabi cachinhos.
Sorri com o bilhete e confesso que fiquei bem ansiosa para esse jantar, sinto que vai ter muitas emoções.
Como eu não queria ter o problema da festa passada sem saber o que eu ia vestir, eu já fui logo separar a roupa para eu usar essa noite, é... Talvez eu esteja mais ansiosa que o normal.
Já era noite e pela primeira vez na vida eu queria chamar atenção, eu queria que Gabriel mantivesse seus olhos em mim, quero que minha aparência agradasse Gabriel e a mim também, por isso que hoje eu vou usar preto, sempre dizem que eu deveria usar mais essa cor, mas eu nunca senti vontade, mas hoje eu quero.
Coloquei o vestido preto colado e que tinha uma fenda na perna, eu estava me sentindo tão linda, eu sou uma pessoa insegura com minha aparência, mas hoje eu estava me sentindo tão… poderosa.
Arrumei meu cabelo e passei o meu melhor perfume, passei um gloss nos lábios e desci para o andar de baixo.
- Meu Deus... Você está incrivelmente linda.
- Meu irmão falou e eu sorri. - Você combina muito com essa cor.- Obrigada, irmão. - falei.
- Vai sair com o Gabriel? - ele perguntou.
- Sim, um jantar. - respondi.
- Um jantar romântico em... - ele disse com uma cara maliciosa e eu revirei os olhos.
- Não pense essas coisas tom, vai ser só um jantar na casa dele. - falei.
- Na casa dele? Irmã, talvez você que vai ser o jantar dele e ele o seu. - Tom disse e eu arregalei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥, 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝟐𝟏 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫.