12: capítulo

3.7K 200 5
                                    

Me sigam no tik tok, lá eu faço edits das minhas fanfics ➡️ @xuxu_zzz

˳⸙;; ❝ 𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰 ᵕ̈ ೫˚∗:

Eu tava no CT fazendo alguns exercícios e enquanto eu corria na esteira avistei pedro chegar.

- atrasado em pedro. - ouvir tite falar e continuei o que eu estava fazendo.

- desculpa tite, é porque eu tinha ido deixar a Angel em casa. - pedro falou e eu arquiei a sobrancelha achando isso estranho.

Eles tinham saido juntos?

- e vocês tinha saído juntos? - arrasca perguntou desconfiado e eu agradeci mentalmente por ele ter feito essa pergunta, porque eu queria muito saber.

- eita em varão, vigia em gabriel.
- Matheuzinho falou e eu revirei os olhos.

- não é isso mano, ela tava no hospital e ficou sem bateria pra chamar o motorista, aí ela me pediu pra eu deixar ela em casa. - pedro faloi e eu parei na hora o que eu tava fazendo.

- o que ela tinha? - perguntei preocupado chegando perto de pedro.

- ela teve uma alergia nos olhos por causa do colirio, os olhos delam estavam muito vermelhos. - Pedro falou e eu passei a mão na barba.

- ela tá bem? - perguntei.

- eu acho que sim, o médico passou outro colirio pra ela. - pedro falou e eu assenti ainda preocupado com a garota.

- tadinha da branquela mano, meu coração doeu de ver aquilo que aquelas doidas fizeram. - matheuzinho falou e eu senti ódio só de lembrar dessa situação.

- eu ainda quero saber quem foi o idiota que levou aquelas mulheres lá pra festa, eu nunca nem vi elas na vida. - falei com raiva.

- deve ter sido algum dos teus amigos lá mano, aqueles que tem cara de noiado.
- arrasca falou, depois vou investigar isso.

- posso falar contigo a sós pedro?
- perguntei e ele fez uma cara estranha mas acabou concordando.

Fomos pra um lugar mais afastado e ele já foi logo falando.

- olha mano.. não rolou nada tá? Eu só fui deixar ela em casa mano. - ele disse e eu soltei um riso.

- relaxa mano tu faz o que tu quiser.
- falei batendo em seu ombro de leve.

- eu faço o que Deus permitir mano, mas o que você ia falar? - ele disse e eu cocei a nuca.

- tem como tu me dar o endereço o endereço da Angel? - falei baixo e olhei pro chão.

- An mano? Fala mais alto. - Pedro disse se aproximando.

- o endereço da Angel filho de Deus, tem como tu me passar? - perguntei e ele abriu a boca parecendo surpreso.

- ah sim mano, acho que tem. - ele disse.

- valeu mano, me passa pelo WhatsApp beleza? - falei e ele assentiu.

Eu fiquei preocupado mesmo com a garota, sei que se conhecemos a pouco tempo mas já tenho um carinho por ela, eu sempre fui cuidador com minhas amizades, e a Angel é minha amiga agora, então eu tenho que cuidar dessa anjinha.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

NOTAS DA AUTORA:

o gabi todo preocupado com a anjinha dele🥹

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora