↳˳⸙;; ❝ 𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰 ᵕ̈ ೫˚∗:
A noite chegou e estávamos se preparando para dormir.
- Tá confortável assim anjinha? - falei ajudando ela a achar uma posição confortável na cama.
- Eu quero dormir agarrada com você.
- Ela disse e eu ri fraco.- Mas é melhor você dormir sozinha, para não correr o risco de eu acabar te machucando caso eu me mexer.
- Falei e ele suspirou.- Por favor, gabi cachinhos, você não se mexe muito enquanto dorme, eu sei disso. - ela disse, fazendo uma carinha de cachorro abandonado.
Ah, pô... quem resiste a esse anjo, não é?
- Tudo bem, princesa, mas caso eu esteja me mexendo muito, você pode me acordar. - falei e ela assentiu.
Deitei com cuidado na cama e passei meu braço por trás do pescoço dela, fazendo ela deitar no meu braço.
Ela colocou a mão no meu peitoral e ficou desenhando minhas tatuagens com a ponta da unha.
- Você sabia que os golfinhos dormem com um olho aberto e outro fechado?
- Ela falou do nada e eu ri fraco.- sério? - perguntei.
- sim, impressionante né? - ela disse pensativa.
- muito. - falei rindo fraco e ela me olhou.
- estou falando coisas nada haver, será que são os remédios? - ela perguntou.
- eu não sei, mas você pode falar o que você quiser, eu amo ouvir você falar.
- falei e ela sorriu.Depois de um tempo calado pensando sobre algumas coisas, eu resolvi falar Sobre o assunto que aconteceu a alguns dias atrás.
- a gente não conversou ainda sobre o que aconteceu antes do seu acidente, daquele mal entendido. - falei e ela me olhou.
- eu confio em você Gabriel, sei que você não fez nada. - ela disse me olhando.
- e não fiz mesmo, encontrei ela por acaso no dia que fui comprar seu brigadeiro, aquilo que ela falou nas mensagens não teve nada haver com o que a gente conversou quando se encontrou por acaso, a única coisa que falei, é que ela me deixasse em paz, e que não me incomodasse mais. - falei.
- eu entendo, podemos esquecer esse assunto? - ela disse e eu assenti.
- tudo bem, eu só queria deixar as coisas claras. - falei e ela sorriu fraco.
- que tal a gente assistir um filme enquanto não dá sono? - ela perguntou.
- eu acho uma ótima ideia. - falei.
- vou colocar pra gente assistir o meu filme de romance preferido... o nome é, um amor para recordar.
✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼
@gabigol
Curtido por @flamengo e outras 5.773.926 de pessoas.
• tirei essa foto dela escondido kkkk, minha princesa está bem galera, não se preocupem🤍😍
Comentários desativados..
✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼
Curtam e comentem🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥, 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝟐𝟏 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫.