05: capítulo

5.5K 297 9
                                    

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Todos aquele jogadores encaravam a gente de uma forma bem.. digamos que diferente? Como se fossemos seres de outro mundo, mas não foi olhares ruins, eram olhares curiosos mesmo, eu até entendo a reação deles, não é todo dia que você ver um albino do nada.

Um certo homem me olhava de una forma mais curiosa ainda, ele tinha mais ou menos 1,78 metro, tinha o cabelo preto com alguns cachinhos bem fofos.

- pessoal esse aqui é o famoso joseph bachi, o dono da adidas. - tite falou e meu pai sorriu e o pessoal começou a bater palma do nada.

- Warum klatschen sie? ( por que eles estão batendo palmas?) - meu irmão perguntou pra mim.

- Vielleicht freuen sie sich so sehr, Papa zu sehen. ( talvez eles estão felizes de ver o papai) - respondi.

- obrigada pelas palmas, mas não precisa galera, é um prazer conhecer vocês. - meu pai falou em português e eu fiquei impressionada, não sabia que ele andou estudando português.

Eu também venho aprendendo português a alguns meses, não falo perfeitamente bem, mas eu acho que os outros vão conseguir me entender.

- como o tite já falou, o meu nome é joseph e essa é minha esposa Jane.
- meu pai falou e minha mãe deu um sorriso e um aceno com a mão pros jogares que retribuiram da mesma forma.

Eu e tom ficamos olhando pro meu pai esperando que ele ou a nossa mãe fosse apresentar a gente, coisa que não aconteceu.

- desculpa gente, eles são tímidos, não sejam mal educados, se apresentem.
- meu pai falou e eu tom nos olhamos

- Du kannst zuerst gehen. ( pode ir primeiro) - tom falou pra mim.

- Du gehst zuerst. ( vai você primeiro)
- falei, eu tava muito nervosa.

- os jogadores estão esperando gente.
- meu pai falou e mandou um olhar matador pra gente.

- iai gente, meu nome é Tom tudo bem?
- tom falou em português e foi fazendo um toque de mão com todo mundo, os jogadores pareceram gostar dele.

Eles me olharam, talvez esperando que eu fosse me apresentar, respirei fundo e fui até lá.

Meu deus que nervoso!

- oi tudo bem? O meu nome é angel, eu não sei falar português muito bem.
- falei timidamente e todos sorriram.

- relaxa a gente consegue te entender, você fala melhor que o arrasca. - um menino falou e eu sorri. - o meu nome é Matheus, mas pode me chamar de Matheuzinho.

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora