↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:
Eu optei por usar um estilo mais diferente hoje, era uma calça branca um pouco larga nas pernas e um cropped branco também com um casaco por cima dele.
Sai do meu quarto e já dei de cara com meu irmão que pelo visto já tava pronto.
- uau, você fica diferente com esse estilo.
- meu irmão falou me olhando.- eu tô feia? - perguntei e ele colocou as mãos na cintura.
- claro que não, você combina com esse estilo, você tá linda. - ele falou e eu sorri fraco.
- você também não está nada mal, aposto que a Dhiovanna vai amar.
- brinquei e ele soltou um riso anasalado.Depois de sair de casa, entramos no carro e o motorista levou a gente até o shopping. Quando chegamos mandei uma mensagem pra Dhiovanna e ela disse que estava esperando a gente em frente ao cinema, fui a procura dela junto com tom e já pude avistar de longe Dhiovanna e Gabriel.
- oi Dhio. - falei a abraçando.
- eu já tava com saudades de você.
- ela disse e eu sorri.- eu também tava Dhio. - falei simpática e ela sorriu indo até o meu irmão.
Eu senti um clima entre esses dois em..
Gabriel se aproximou e me abraçou sem dizer nada, e eu também não falei, mas até que depois de alguns segundo ele resolveu falar algo.
- oi anjinha.. - falou baixo e eu sorri.
- oi Gabi cachinhos. - falei e se soltamos do abraço.
- você tá bem? - ele perguntou.
- sim, é você? - falei.
- tô bem. - ele disse.
- legal.. - falei e sorri fraco olhando pra Dhiovanna e meu irmão.
- onde eu compro os ingressos?
- perguntei olhando pra Dhiovanna.- na verdade o gabriel já comprou o ingresso de todo mundo. - Dhio falou e eu e tom nos olhamos.
- não precisava gabi. - falei.
- é cara a gente ia comprar, mas foi gentil da sua parte. - tom falou.
- relaxa gente, vamos logo entrar nesse cinema que tal? - Gabi falou tentando mudar de assunto e eu resolvi esquecer, se ele quis pagar nosso ingresso então tudo bem.
Era um cinema normal, mas tinha a área VIP, e foi na área VIP que a gente ficou. Sentamos nas poltronas e as ordens era, eu, Gabriel, Dhiovanna e tom.
O filme começou depois de um tempo e eu prestei atenção na grande tela a frente, no começo do filme eu não entendi nada e no final parecia que tava no começo.
Parei de olhar pra tela e foquei em um casal de velhinhos proximos da gente assistindo o filme juntinhos, que fofos..será que um dia eu vou viver um amor assim?
- entediada? - Gabi perguntou e eu olhei pra ele que estava do meu lado esquerdo.
- sim, não estou entendendo nada desse filme. - falei e ele soltou um riso anasalado.
- eu também não.. - ele disse e parecia querer falar mais alguma coisa. - foi mal não ter ido te visitar esses dias.
- tá tudo bem.. eu sei que vida de jogador é corrida. - falei.
- mas é que aquele dia na sua casa eu meio que fugi.. - Gabi falou e eu olhei pra baixo.
- eu não achei que você fugiu.. - menti.
- você sabe o que ia acontecer se eu não tivesse fugido Angel.. - Gabi falou e trocamos olhares por alguns segundos.
- eu sei Gabi.. eu acho que você fez o que você achou certo.. - falei e ele coçou a barba.
- seria loucura.. eu acho melhor a gente esquecer o que quase aconteceu naquele dia. - ele disse e eu sorri fraco fingindo que aquilo não me afetou.
Por que seria uma loucura me beijar? Mas tudo bem, se ele quer esquecer eu não vou o impedir, mas eu não posso prometer que vou esquecer também porque desde aquele dia eu fiquei pensando muito sobre isso.
- sim.. é melhor mesmo. - falei e voltei minha atenção pro filme na tela.
Quando o filme acabou se despedimos da Dhiovanna e do Gabriel e fomos de volta ao caminho de casa.
Eu e Gabriel não se falamos muito depois da nossa pequena conversa no cinema, ficou um clima meio estranho.
✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼
• o gabi achando que vai conseguir esquecer kkkk🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥, 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝟐𝟏 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫.