↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:
No dia seguinte..
- Será que dá para você parar de andar de um lado para o outro? - tom perguntou e eu neguei.
- Os sócios do flamengo ainda não me ligaram, eu estou desesperada. Será que eles já venderam para o Derek? - eu disse preocupada.
- Eles falaram que iam ligar pra você também não é? - ele disse e eu assenti concordando. - então é só esperar que eles vão ligar.
- Tudo bem.. - falei sentando no sofá e esperei alguns minutos, até que o meu celular toca e eu atendo ele mais rápido que a velocidade da luz.
Na ligação o sócio me falou o valor, realmente é um valor bem alto. Porém, eu consigo pagar, sei que quando eu comprar o flamengo eu terei muito mais lucros.
O sócio disse que eu fosse ao CT transferir o dinheiro e assinar o documento para eu me tornar oficialmente dona do flamengo, estou muito animada!
- Senhorita Angel Bachi, você é a nova dona do flamengo. Parabéns. - o sócio falou assim que assinei o documento e eu sorri agradecida.
- Muito obrigada por confiarem em mim. - falei educadamente.
- A senhora é leal com suas palavras, aquele alemão estava enrolando muito a gente. - o sócio falou e eu ri fraco.
- Podemos tirar uma selfie? A minha filha de 7 anos ama você, ela disse que você parece um anjo. - o sócio falou.
- Claro, diga a ela que mandei um abraço. - falei simpática e tiramos uma selfie.
Sai da sala a procura de Gabriel e dos outros, e achei todos no vestiário.
- Amor.. - Gabi disse ao me ver e me abraçou apertado.
- Deu certo gabi.. Sou a nova dona do flamengo. - falei e ele me olhou emocionado.
- Você é incrível.. Obrigado, eu te amo Angel. - ele disse pegando em meu rosto e beijando meus lábios.
- Eu também te amo Gabriel. - falei quando encerramos o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥, 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝟐𝟏 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫.